Compartilhe com sua comunidades

Pantene apresenta edição de verão com embalagens especiais

A Pantene, marca de cuidados com o cabelo da P&G, apresenta uma linha completa de cuidados para os fios durante o verão. Pantene Summer Edition, edição limitada de produtos, traz embalagem completamente diferenciada. Moderna e com elementos de bolinhas amarelinhas, em referência ao verão.

Os agressores severos da estação, como os raios UV, combinados com a água clorada e a água salgada, podem danificar seriamente os fios. Quebrando sua proteína essencial e deixando-os fracos e ressecados. Para se ter uma ideia, no Brasil, o índice UV nos meses de verão alcança. Frequentemente, níveis perigosos, como 11+ (considerado extremo). Pantene Summer Edition estimula o cabelo na defesa contra esses agentes causadores de danos do verão.

“A tecnologia de Pantene Summer Edition previne a desidratação com sua fórmula Pro-Vitamina. Deposita agentes condicionantes no cabelo para reter a umidade em cada fio. A fórmula penetra no centro do cabelo, hidratando-o e preenchendo-o com antioxidantes que o deixam mais forte que o Sol. Com toda essa força, as mulheres podem curtir a estação sem se preocuparem em danificar o cabelo”, explica Isabella Zakzuk, gerente de Marketing de Pantene.

Pantene Summer Edition ajuda a preparar o cabelo antes do contato com os agressores do verão. Blindá-lo contra danos durante o contato e reparar, reconstituir e reidratar os fios. Depois da exposição ao sol e do contato com água clorada ou salgada.

As embalagens da linha Summer Edition receberam roupagem especial, inspiradas na icônica música Biquíni de Bolinha Amarelinha. “A embalagem está linda, moderna, trazendo os elementos principais da marca: a cor dourada, as cápsulas de Pro-V e também uma simpática bonequinha que ilustra nossas consumidoras arrasando com as madeixas neste verão”, diz Isabella.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....