Compartilhe com sua comunidades

Cenoura & Bronze lança campanha e apresenta novo produto

A Cenoura & Bronze, marca integrante do portfólio da multinacional Coty, apresenta sua nova companha com o conceito Meu Lugar ao Sol. Conta histórias reais de mulheres que se encontraram pessoal e profissionalmente sob a energia do sol. Além disso, a campanha ainda reforça a beleza múltipla da mulher brasileira em seus diferentes estilos.

São três filmes, o primeiro – lançado no dia 30 de novembro no Youtube – mostrou a história da personagem Julieta que também apresentou o lançamento Protetor Solar Aerossol de Cenoura & Bronze. O novo formato do produto facilita ainda mais a aplicação e pode ser usado até de ponta cabeça. Além disso, ele cria uma camada protetora, que protege a pele contra os raios UVA e UVB. Possui uma tecnologia inovadora que preserva o colágeno e minimiza os danos mais profundos na pele causados pelos raios infravermelhos.

Criada pela Lew’LaraTBWA e com planejamento de mídia da Ampfy. A campanha conta a história de três mulheres com bela e forte relação com o sol, Julieta Fialho, Alexandra Real, Isabela Tortato. Julieta tentou a vida como arquiteta em São Paulo, porém a paixão pelo sol e natureza falou mais alto e hoje é inspiração para sua arte. Alexandra aproveita os primeiros raios de sol para praticar remo em meio à correria da cidade de São Paulo. E Isabel tomou as mais importantes decisões da sua vida durante suas corridas ao sol.

A marca apostou em um formato inédito de alto impacto, o Masthead no Youtube.  O conteúdo fica disponível por 24 horas em exibição na página principal da plataforma.

“A mulher brasileira é múltipla em beleza e histórias de vida. E cada uma delas tem o seu lugar ao sol. E são justamente essas histórias energizadas pelo sol que queremos contar em nossa campanha”, afirma Regiane Bueno, diretora de Marketing da divisão de Consumer Beauty da Coty. “Queremos inspirar as pessoas a descobrirem seu lugar especial ao sol com a proteção Cenoura & Bronze”, completa.

Cenoura & Bronze é líder em bronzeadores e possui relevante participação no mercado de proteção solar. A marca é expert em pele bonita. E ainda, protege a pele mantendo sempre aquele leve bronzeado. Conta com soluções diferentes para diversas necessidades. Cenoura & Bronze possui uma linha completa de protetores para o corpo: loção, aerossol e infantil, para o rosto, nas versões: FPS 30 FPS 50 FPS 70. Possui ainda a linha Efeito Dourado que protege e bronzeia e Bronzeadores.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Em mais um dos painéis no palco central do Web Summit Rio, o futuro do venture capital latino-americano foi colocado sob os holofotes. Três nomes conhecidos se reuniram para abrir...
No palco do WebSummit Rio, três fundadores de startups em hiper crescimento, entrevistados por Vanessa Dezem da Bloomberg, davam a senha do que estava por vir, Clara, DataSniper e ReadAI....
Ano passado, o assunto era a inteligência artificial generativa. Este ano, a conversa mudou, o Web Summit inteiro respira um novo conceito, a Agentic AI. Melhor, mais rápida, mais inteligente....
O modelo de empresas com acionistas de referência, embora traga benefícios como maior apetite a risco, cultura organizacional forte e estabilidade de governança, expõe as companhias a um risco estrutural...
A xAI Holdings, startup de inteligência artificial fundada por Elon Musk, iniciou negociações para levantar aproximadamente US$ 20 bilhões em uma nova rodada de captação, segundo informações da Bloomberg News....
A Strategy, antiga MicroStrategy, consolidou sua posição como a maior detentora corporativa de Bitcoin do mundo, acumulando 534 mil BTC em caixa. A distância para a segunda colocada, a Mara...