Compartilhe com sua comunidades

Cenoura & Bronze lança campanha e apresenta novo produto

A Cenoura & Bronze, marca integrante do portfólio da multinacional Coty, apresenta sua nova companha com o conceito Meu Lugar ao Sol. Conta histórias reais de mulheres que se encontraram pessoal e profissionalmente sob a energia do sol. Além disso, a campanha ainda reforça a beleza múltipla da mulher brasileira em seus diferentes estilos.

São três filmes, o primeiro – lançado no dia 30 de novembro no Youtube – mostrou a história da personagem Julieta que também apresentou o lançamento Protetor Solar Aerossol de Cenoura & Bronze. O novo formato do produto facilita ainda mais a aplicação e pode ser usado até de ponta cabeça. Além disso, ele cria uma camada protetora, que protege a pele contra os raios UVA e UVB. Possui uma tecnologia inovadora que preserva o colágeno e minimiza os danos mais profundos na pele causados pelos raios infravermelhos.

Criada pela Lew’LaraTBWA e com planejamento de mídia da Ampfy. A campanha conta a história de três mulheres com bela e forte relação com o sol, Julieta Fialho, Alexandra Real, Isabela Tortato. Julieta tentou a vida como arquiteta em São Paulo, porém a paixão pelo sol e natureza falou mais alto e hoje é inspiração para sua arte. Alexandra aproveita os primeiros raios de sol para praticar remo em meio à correria da cidade de São Paulo. E Isabel tomou as mais importantes decisões da sua vida durante suas corridas ao sol.

A marca apostou em um formato inédito de alto impacto, o Masthead no Youtube.  O conteúdo fica disponível por 24 horas em exibição na página principal da plataforma.

“A mulher brasileira é múltipla em beleza e histórias de vida. E cada uma delas tem o seu lugar ao sol. E são justamente essas histórias energizadas pelo sol que queremos contar em nossa campanha”, afirma Regiane Bueno, diretora de Marketing da divisão de Consumer Beauty da Coty. “Queremos inspirar as pessoas a descobrirem seu lugar especial ao sol com a proteção Cenoura & Bronze”, completa.

Cenoura & Bronze é líder em bronzeadores e possui relevante participação no mercado de proteção solar. A marca é expert em pele bonita. E ainda, protege a pele mantendo sempre aquele leve bronzeado. Conta com soluções diferentes para diversas necessidades. Cenoura & Bronze possui uma linha completa de protetores para o corpo: loção, aerossol e infantil, para o rosto, nas versões: FPS 30 FPS 50 FPS 70. Possui ainda a linha Efeito Dourado que protege e bronzeia e Bronzeadores.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....