Compartilhe com sua comunidades

Cenoura & Bronze lança campanha e apresenta novo produto

A Cenoura & Bronze, marca integrante do portfólio da multinacional Coty, apresenta sua nova companha com o conceito Meu Lugar ao Sol. Conta histórias reais de mulheres que se encontraram pessoal e profissionalmente sob a energia do sol. Além disso, a campanha ainda reforça a beleza múltipla da mulher brasileira em seus diferentes estilos.

São três filmes, o primeiro – lançado no dia 30 de novembro no Youtube – mostrou a história da personagem Julieta que também apresentou o lançamento Protetor Solar Aerossol de Cenoura & Bronze. O novo formato do produto facilita ainda mais a aplicação e pode ser usado até de ponta cabeça. Além disso, ele cria uma camada protetora, que protege a pele contra os raios UVA e UVB. Possui uma tecnologia inovadora que preserva o colágeno e minimiza os danos mais profundos na pele causados pelos raios infravermelhos.

Criada pela Lew’LaraTBWA e com planejamento de mídia da Ampfy. A campanha conta a história de três mulheres com bela e forte relação com o sol, Julieta Fialho, Alexandra Real, Isabela Tortato. Julieta tentou a vida como arquiteta em São Paulo, porém a paixão pelo sol e natureza falou mais alto e hoje é inspiração para sua arte. Alexandra aproveita os primeiros raios de sol para praticar remo em meio à correria da cidade de São Paulo. E Isabel tomou as mais importantes decisões da sua vida durante suas corridas ao sol.

A marca apostou em um formato inédito de alto impacto, o Masthead no Youtube.  O conteúdo fica disponível por 24 horas em exibição na página principal da plataforma.

“A mulher brasileira é múltipla em beleza e histórias de vida. E cada uma delas tem o seu lugar ao sol. E são justamente essas histórias energizadas pelo sol que queremos contar em nossa campanha”, afirma Regiane Bueno, diretora de Marketing da divisão de Consumer Beauty da Coty. “Queremos inspirar as pessoas a descobrirem seu lugar especial ao sol com a proteção Cenoura & Bronze”, completa.

Cenoura & Bronze é líder em bronzeadores e possui relevante participação no mercado de proteção solar. A marca é expert em pele bonita. E ainda, protege a pele mantendo sempre aquele leve bronzeado. Conta com soluções diferentes para diversas necessidades. Cenoura & Bronze possui uma linha completa de protetores para o corpo: loção, aerossol e infantil, para o rosto, nas versões: FPS 30 FPS 50 FPS 70. Possui ainda a linha Efeito Dourado que protege e bronzeia e Bronzeadores.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Mercado de comunicação visual cresce 6,2% ao ano e ganha foco na Viscom Italia 2025, com avanços em automação, LED e impressão sob demanda....
A startup Humain, criada pelo fundo soberano da Arábia Saudita (PIF), lança o sistema operacional “Humain 1” e planeja investir R$ 164 bilhões em data centers até 2030. O projeto...
Setor de tecnologia impulsiona mercados globais com alta das big techs e otimismo sobre acordo EUA-China. Nasdaq atinge novo recorde histórico....
Microsoft, Google, Amazon e Meta seguem crescendo com força. Mesmo sob pressão de custos, as big techs mantêm alta de receita impulsionada por inteligência artificial e nuvem, concentrando 32% do...
Empresas que ampliam investimentos em inteligência artificial registram valorização média de 27%, enquanto companhias focadas em buyback ficam para trás. O mercado de capitais redefine suas prioridades e a IA...
Descubra como CEOs podem transformar suas empresas com IA, dando um reboot organizacional e criando vantagem competitiva real....