Compartilhe com sua comunidades

Embalagens de Danette têm nova identidade visual

A Danone apresentou algumas novidades para sua marca de sobremesas lácteas Danette, que teve sua identidade visual renovada. Ao todo, são cinco novidades: Danette Choco avelã; Danette Twist Caramelo; Danette com Canudinhos de Waffer; Danette com Paçoca e Danette Brigaderia.

“Danette está se reinventando, e chega às gôndolas de cara nova e com várias inovações ao mercado. As novidades trazem uma mistura interessante de sensações, a partir da união da já conhecida e apreciada cremosidade de Danette a outras texturas e sabores”, destaca Andrea Gaeta, diretora de Marketing das marcas Danoninho, Danone Grego e Danette.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....