Compartilhe com sua comunidades

Ruffles lança embalagens inspiradas na Liga da Justiça para o CCXP 2017

A batata Ruffles, da Pepsico, faz cosplay dos heróis da Liga da Justiça. Apresentou seis “cospacks” dos personagens na Spoiler Night. A noite que antecede a abertura oficial da Comic Com Experience 2017, nesta quarta-feira (6/12).

As embalagens, criadas especialmente para a ocasião e inspiradas nos personagens da Liga da Justiça, da DC Comics. Estampam os símbolos do Superman e Batman (sabor Original), Mulher Maravilha e The Flash (sabor Churrasco), Ciborgue e Aquaman (sabor Cebola & Salsa).

A edição é limitada e só estará disponível para o público durante a CCXP17. O evento termina no próximo domingo (10/12).

“Para chegarmos ao novo posicionamento de Ruffles ficamos um ano em processo de imersão com jovens de todo o Brasil. Saímos com muitos insights relevantes que nos ajudarão a definir plataformas de experiência para a marca. A relação com o a cultura pop e ao universo geek é algo extremamente relevante. E a edição limitada do produto na CCXP17 foi pensada a partir deste insight”, diz Anna Carolina Teixeira, diretora de marketing da PepsiCo no Brasil.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....