Compartilhe com sua comunidades

Burger King lança a campanha do Mega Stacker Atômico

Com o mote “Não aguenta bebe leite”, Burger King lança campanha para seu maior lanche

A rede de lanchonetes Burger King está lançando o Mega Stacker Atômico. O lanche será o maior lanche do BK, e ganhou campanha de lançamento. Além de um filme, a ação conta com posts nas redes sociais, Mídia Out of Home e Pay TV.

O Mega Stacker Atômico chega ao menu da rede com uma campanha que desafia os consumidores de uma forma divertida, pra ver quem tem coragem de encarar o lanche inteiro e quem não aguenta. Com o mote “Não aguenta, bebe leite”, foi desenvolvido pela agência DAVID. O filme mostra pessoas tentando comer o lanche.

O Mega Stacker conta com três versões (2.0, 3.0 e 4.0), com duas, três ou quatro camadas de carne, queijo derretido e muito bacon, e o cliente pode pedir carne, queijo ou bacon extra, já que, para o Mega Stacker Atômico, não há limites.

Confira o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=KTJ4CyZujpg

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O modelo de empresas com acionistas de referência, embora traga benefícios como maior apetite a risco, cultura organizacional forte e estabilidade de governança, expõe as companhias a um risco estrutural...
A xAI Holdings, startup de inteligência artificial fundada por Elon Musk, iniciou negociações para levantar aproximadamente US$ 20 bilhões em uma nova rodada de captação, segundo informações da Bloomberg News....
A Strategy, antiga MicroStrategy, consolidou sua posição como a maior detentora corporativa de Bitcoin do mundo, acumulando 534 mil BTC em caixa. A distância para a segunda colocada, a Mara...
O cenário de defesa global ganhou novos contornos após o desempenho do Domo de Ferro de Israel. Os Estados Unidos agora desenham o próprio sistema de proteção, o Golden Dome,...
Talvez a gente precise de um príncipe não para governar, mas para lembrar que nem toda verdade precisa vestir terno cinza ou vir em relatório da Goldman Sachs. Príncipe Filip,...
A Slate Auto estreou no mercado de veículos elétricos dos Estados Unidos com uma estratégia de produto centrada em acessibilidade, modularidade e custos operacionais reduzidos. Apoiada por investidores como Jeff...