Compartilhe com sua comunidades

Coca-Cola lança embalagens com artistas em “competição”

A marca convocou os artistas Anitta, Luan Santana, Ludmilla, Pabllo Vittar, Projota, Simone & Simaria, Solange Almeida, Thiaguinho e Valesca para participar de uma competição

A Coca-Cola convidou diversas figuras da música brasileira para participar de uma competição através de suas embalagens. As novas embalagens de Coca-Cola e Coca Cola Zero Açúcar vão trazer a imagem do rosto de cada cantor, com um trecho de suas músicas. Com fotos de Bob Wolfenson, um dos mais renomados profissionais do país, a campanha é uma promoção para os fãs de música. Cada lata é um voto em potencial. Os três escolhidos farão uma parceria musical.

Neste verão, a Coca-Cola está usando a força da marca para conectar seu público em torno de um dos assuntos que mais o mobilizam, a música. Reunimos grandes nomes para que os fãs tenham o poder de decidir o feat. mais desejado do cenário musical brasileiro”, afirma Javier Rodriguez, vice-presidente de Marketing da Coca-Cola Brasil.

As latinhas estão começando a chegar ao mercado. O lançamento da campanha está previsto para 26 de dezembro em TV aberta. Só a partir dessa data os votos serão contabilizados no site da Coca-Cola FM www.coca-cola.fm

latas_coca-cola (1)

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Descubra como CEOs podem transformar suas empresas com IA, dando um reboot organizacional e criando vantagem competitiva real....
Aprenda o mapa de branding que funciona no mundo real do ver ao fã. Construa marcas fortes com visão, valor e confiança....
Liderar é facilitar transformações e inspirar pessoas a voarem mais alto. Entenda o verdadeiro papel do líder na era humana da gestão....
Empresas também têm gerações, e cada uma enfrenta desafios únicos de transformação. Entenda como a maturidade organizacional influencia a inovação e descubra o caminho certo para evoluir com estratégia e...
Uma pesquisa global revela que os executivos brasileiros estão entre os mais insatisfeitos do mundo. Entenda por que, mesmo com bons salários e benefícios, a infelicidade persiste e o que...
A inteligência artificial está transformando o setor de consultoria. Descubra como médias empresas brasileiras podem se preparar para essa revolução e usar a IA como aliada estratégica no crescimento....