Compartilhe com sua comunidades

JCDecaux instala publicidade digital em aeroportos

Aeroportos são um bom lugar para colocar seu anúncio. É pelo aeroporto que passam líderes de negócios, que estão procurando pela próxima grande ideia. Viajantes de lazer estão procurando algo para fazer, gastar tempo e dinheiro. Resumindo, o aeroporto é um ambiente único no qual há um público cativo com tempo de permanência garantido e substancial.

A JCDecaux é líder de mercado em publicidade no aeroporto. Lançou diversos anúncios em vários aeroportos ao redor do mundo. Os programas digitais do aeroporto de JCDecaux são ofertas exclusivas de publicidade especificamente projetadas e colocadas estrategicamente. Procurando alcançar a audiência exclusiva do aeroporto com um meio publicitário de premier.

A publicidade digital oferece flexibilidade criativa sem paralelo: os anunciantes podem segmentar públicos-alvo altamente específicos e mudar suas mensagens em tempo real. Essas redes digitais são encontradas em clusters em todos os pontos de pulso chave do aeroporto, criando uma sincronização difícil de perca de nossas telas de alta definição (HD), aumentando a frequencia e a visibilidade, simplesmente marcando qualquer terminal do aeroporto.

Confira no vídeo abaixo:

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A recente provocação de Demis Hassabis, CEO da DeepMind, acendeu uma faísca: estaria o Veo 3, novo modelo de geração de vídeo do Google, no caminho para criar mundos jogáveis...
Presente em mais de 80 países, o grupo alemão Lapp, especialista em soluções de conectividade elétrica e cabos industriais, acaba de concretizar sua primeira aquisição no Brasil: a Eurocabos, empresa...
Se antes o objetivo era aparecer entre um vídeo e outro no Instagram, agora as marcas querem ser o próprio conteúdo. Em uma virada estratégica, empresas como Starbucks, LVMH e...
Em menos de dois anos, empresa saiu do zero para US$ 50 milhões de receita anual e atrai investidores como Accel e 20VC com seu “codificador de apps” por IA...
A Microsoft apresentou sua mais nova revolução na saúde: o MAI‑DxO (Microsoft AI Diagnostic Orchestrator), desenvolvido pela recém‑criada divisão de saúde sob o comando de Mustafa Suleyman. A ferramenta simula...
A Objective, empresa de tecnologia e inovação, anunciou nesta semana a aquisição da Eleflow, especializada em projetos de dados e inteligência artificial. Com a operação, de valor não revelado, a...