Compartilhe com sua comunidades

Embalagens de Polenguinho Pocket agora podem ser divididas ao meio

Lançada em 2010, a embalagem de Polenguinho Pocket, que contém duas unidades de Polenguinho. Agora, com um sistema inovador abre-fecha, patenteado pela Polenghi, passa por modificações.

Após sete anos, a embalagem foi repensada para trazer mais praticidade aos consumidores. Com uma mudança na abertura, que passou da lateral para o meio. A embalagem tornou-se muito mais fácil de abrir e permite que, transforme-se em uma caixinha menor para que o consumidor coma um dos Polenguinhos e guarde o outro para comer em outro momento. Ocupando menos espaço e sem amassar na bolsa.

“A nova embalagem Pocket foi idealizada para trazer mais uma funcionalidade para o consumidor. Praticidade e conveniência de poder guardar uma das unidades para consumir em outro momento, sem danificar o produto. Assim como a antiga embalagem Pocket, a nova versão também é uma patente da marca e representa uma inovação no mercado”, diz Ana Trecenti, gerente de Marcas da Polenghi.

Aproveitando a inclusão do passo a passo nas embalagens que instrui o consumidor como usar a nova embalagem. A marca modernizou sua identidade visual, trazendo o queijinho como protagonista. O logotipo ganhou mais destaque na embalagem. Há mais diferenças entre as cores para distinguir os sabores: Original, Light, Cheddar, Gorgonzola e Gruyère.

“Procuramos trazer modernidade para as embalagens de Polenguinho, para conversar com a comunicação jovem, moderna e divertida da marca. Sem perder a identidade e tradição do quadradinho mais querido do Brasil”, complementa Ana.

As novas embalagens são produzidas pela Ápice.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Agosto de 2025

Anúncio

Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...
Tem algo acontecendo em Dubai que vai além do concreto, do vidro espelhado e do excesso de zeros nas plantas. Lá, a arquitetura ganhou nome, sobrenome e personalidade. Não basta...
Nos últimos meses, o mercado está em polvorosa falando sobre agentic commerce, buscadores inteligentes e como os consumidores já estão comprando direto em conversas com IA. Sim, é verdade que...