Compartilhe com sua comunidades

Kellogg’s lança campanha para produtos integrais

A Kellogg’s inicia sua nova campanha publicitária para promover a linha de produtos integrais feitos exclusivamente para o mercado brasileiro. A linha é composta por biscoitos, cookies, rosquinhas e torradas.

No filme da campanha, assinado pela agência J.Walter Thompson, vencedora da concorrência para realizar a publicidade da marca, a atriz e comediante passa por uma indecisão entre uma vida fitness e sua preferência por comidas saborosas. Os biscoitos da Kellogg’s surgem como a solução. O vídeo será veiculado em televisão aberta, mas, além deles, a campanha ganha espaço no digital e em mobiliário urbano.

Crédito: Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Descubra como CEOs podem transformar suas empresas com IA, dando um reboot organizacional e criando vantagem competitiva real....
Aprenda o mapa de branding que funciona no mundo real do ver ao fã. Construa marcas fortes com visão, valor e confiança....
Liderar é facilitar transformações e inspirar pessoas a voarem mais alto. Entenda o verdadeiro papel do líder na era humana da gestão....
Empresas também têm gerações, e cada uma enfrenta desafios únicos de transformação. Entenda como a maturidade organizacional influencia a inovação e descubra o caminho certo para evoluir com estratégia e...
Uma pesquisa global revela que os executivos brasileiros estão entre os mais insatisfeitos do mundo. Entenda por que, mesmo com bons salários e benefícios, a infelicidade persiste e o que...
A inteligência artificial está transformando o setor de consultoria. Descubra como médias empresas brasileiras podem se preparar para essa revolução e usar a IA como aliada estratégica no crescimento....