Compartilhe com sua comunidades

Kellogg’s lança campanha para produtos integrais

A Kellogg’s inicia sua nova campanha publicitária para promover a linha de produtos integrais feitos exclusivamente para o mercado brasileiro. A linha é composta por biscoitos, cookies, rosquinhas e torradas.

No filme da campanha, assinado pela agência J.Walter Thompson, vencedora da concorrência para realizar a publicidade da marca, a atriz e comediante passa por uma indecisão entre uma vida fitness e sua preferência por comidas saborosas. Os biscoitos da Kellogg’s surgem como a solução. O vídeo será veiculado em televisão aberta, mas, além deles, a campanha ganha espaço no digital e em mobiliário urbano.

Crédito: Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A descentralização do crédito avança no Brasil e atrai nomes de peso do setor financeiro. A UY3, fintech que opera no modelo de credit as a service, acaba de captar...
Por mais de uma década, ativos digitais são discutidos como agentes de transformação dos serviços financeiros. Contudo, como destacou Bruno Domingues, Head da indústria financeira global da Intel, a verdadeira...
O São Paulo FC acaba de mostrar que a inovação vai além do campo, conectando marcas de diversos segmentos, criando novos ativos que engajam fãs de diversas gerações....
No ecossistema financeiro, cada milissegundo importa. A velocidade com que instituições bancárias processam, analisam e reagem às informações pode ser o diferencial entre fidelizar um cliente ou perdê-lo. A resposta...
Durante o Febraban Tech 2025, um dos painéis mais densos e provocativos da programação foi conduzido por Claudio Pinheiro, Advisory Solutions Principal da Dell Technologies, que apresentou a visão da...
A Eve Air Mobility, subsidiária da Embraer dedicada à mobilidade aérea urbana, acaba de anunciar um dos passos mais concretos rumo à era dos carros voadores. A empresa fechou um...