Compartilhe com sua comunidades

ESPN lança energético fictício para o fim de ano

A ESPN está com uma programação cheia para o final de ano. Para promover essa programação especial das últimas semanas de 2017, o canal lançou uma campanha. Capturando a atenção dos telespectadores, criaram um energético fictício para simbolizar a energia extra necessária para a época.

“A campanha exalta de uma maneira diferente a quantidade de eventos exclusivos da ESPN. Além de reforçar a variedade esportiva do nosso conteúdo. É um serviço para os fãs de esportes, que geralmente neste período estão em casa. Reunidos para as comemorações em família ou com os amigos. A ideia do energético simboliza a energia extra necessária para acompanhar a maratona de partidas em qualquer tela, seja na TV, computador ou no smartphone”, diz, em comunicado, Leandro Simões, gerente de marketing da ESPN no Brasil.

A campanha com o energético SuperWeek contará com ações de product placement na programação jornalística da ESPN. Além de filme promocional e peças para plataformas digitais e mídia out of home.

Crédito: Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A descentralização do crédito avança no Brasil e atrai nomes de peso do setor financeiro. A UY3, fintech que opera no modelo de credit as a service, acaba de captar...
Por mais de uma década, ativos digitais são discutidos como agentes de transformação dos serviços financeiros. Contudo, como destacou Bruno Domingues, Head da indústria financeira global da Intel, a verdadeira...
O São Paulo FC acaba de mostrar que a inovação vai além do campo, conectando marcas de diversos segmentos, criando novos ativos que engajam fãs de diversas gerações....
No ecossistema financeiro, cada milissegundo importa. A velocidade com que instituições bancárias processam, analisam e reagem às informações pode ser o diferencial entre fidelizar um cliente ou perdê-lo. A resposta...
Durante o Febraban Tech 2025, um dos painéis mais densos e provocativos da programação foi conduzido por Claudio Pinheiro, Advisory Solutions Principal da Dell Technologies, que apresentou a visão da...
A Eve Air Mobility, subsidiária da Embraer dedicada à mobilidade aérea urbana, acaba de anunciar um dos passos mais concretos rumo à era dos carros voadores. A empresa fechou um...