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ESPN lança energético fictício para o fim de ano

A ESPN está com uma programação cheia para o final de ano. Para promover essa programação especial das últimas semanas de 2017, o canal lançou uma campanha. Capturando a atenção dos telespectadores, criaram um energético fictício para simbolizar a energia extra necessária para a época.

“A campanha exalta de uma maneira diferente a quantidade de eventos exclusivos da ESPN. Além de reforçar a variedade esportiva do nosso conteúdo. É um serviço para os fãs de esportes, que geralmente neste período estão em casa. Reunidos para as comemorações em família ou com os amigos. A ideia do energético simboliza a energia extra necessária para acompanhar a maratona de partidas em qualquer tela, seja na TV, computador ou no smartphone”, diz, em comunicado, Leandro Simões, gerente de marketing da ESPN no Brasil.

A campanha com o energético SuperWeek contará com ações de product placement na programação jornalística da ESPN. Além de filme promocional e peças para plataformas digitais e mídia out of home.

Crédito: Jorge Luiz Mussolin

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