Compartilhe com sua comunidades

Promoção Cartão de Embarque Mastercard ganha campanha

Campanha criada pela WMcCann chega à TV e anuncia a novidade

As celebrações de fim de ano se aproximam e chega o momento de presentearmos aqueles que são mais importantes em nossas vidas. É por isso que neste ano a Mastercard proporciona aos seus clientes a possibilidade de concorrer a uma viagem, com acompanhante, a destinos nacionais e internacionais, nas Américas, África, Europa, Oceania e Ásia.

A ação faz parte da promoção “Cartão de Embarque Mastercard”, cuja mecânica foi criada pela Aktuellmix, e traz uma viagem que não tem preço aos consumidores da marca. A campanha vai até 15 de janeiro de 2018 e sorteará seis clientes que poderão escolher uma viagem a uma dessas regiões.

Para anunciar a novidade, a campanha criada pela WMcCann chega à TV dia 12 de dezembro com um filme de 30”. A ação também conta com versões de 30” para internet, vinhetas de 15” para TV por assinatura, mídia digital e Out of Home.

O filme mostra uma série de transições onde uma jovem entra pela porta de estabelecimentos e sai em outro canto do mundo. Por exemplo, ao entrar em uma padaria em São Paulo, a jovem paga um sorvete com Mastercard, via contactless, e, quando passa pela porta da padaria, sai em frente a uma loja de artesanato em Salvador. Em outra cena, ela faz uma compra rápida pelo celular, entra em um teatro na Broadway, em Nova York, e sai em um bistrô em Paris.

 

Confira o vídeo:

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Agosto de 2025

Anúncio

Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...
Tem algo acontecendo em Dubai que vai além do concreto, do vidro espelhado e do excesso de zeros nas plantas. Lá, a arquitetura ganhou nome, sobrenome e personalidade. Não basta...
Nos últimos meses, o mercado está em polvorosa falando sobre agentic commerce, buscadores inteligentes e como os consumidores já estão comprando direto em conversas com IA. Sim, é verdade que...