Compartilhe com sua comunidades

Promoção Cartão de Embarque Mastercard ganha campanha

Campanha criada pela WMcCann chega à TV e anuncia a novidade

As celebrações de fim de ano se aproximam e chega o momento de presentearmos aqueles que são mais importantes em nossas vidas. É por isso que neste ano a Mastercard proporciona aos seus clientes a possibilidade de concorrer a uma viagem, com acompanhante, a destinos nacionais e internacionais, nas Américas, África, Europa, Oceania e Ásia.

A ação faz parte da promoção “Cartão de Embarque Mastercard”, cuja mecânica foi criada pela Aktuellmix, e traz uma viagem que não tem preço aos consumidores da marca. A campanha vai até 15 de janeiro de 2018 e sorteará seis clientes que poderão escolher uma viagem a uma dessas regiões.

Para anunciar a novidade, a campanha criada pela WMcCann chega à TV dia 12 de dezembro com um filme de 30”. A ação também conta com versões de 30” para internet, vinhetas de 15” para TV por assinatura, mídia digital e Out of Home.

O filme mostra uma série de transições onde uma jovem entra pela porta de estabelecimentos e sai em outro canto do mundo. Por exemplo, ao entrar em uma padaria em São Paulo, a jovem paga um sorvete com Mastercard, via contactless, e, quando passa pela porta da padaria, sai em frente a uma loja de artesanato em Salvador. Em outra cena, ela faz uma compra rápida pelo celular, entra em um teatro na Broadway, em Nova York, e sai em um bistrô em Paris.

 

Confira o vídeo:

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....