Compartilhe com sua comunidades

Café Utam lança kits promocionais de cápsulas

A Grupo Utam lançou kits promocionais com cápsulas monodoses de café. As embalagens reúnem três cartuchos diferentes da nova linha de cápsulas origens Cafés do Mundo Utam Uno. Ou ainda três cartuchos diferentes da tradicional linha Utam Uno – de cápsulas com blends provenientes das melhores regiões do mundo. Os kits têm como brinde um copo de vidro duplo exclusivo da marca Utam Uno, próprio para café espresso.

Também estão chegando ao mercado duas versões de latas porta cápsulas. Serão comercializadas com 20 unidades de quatro tipos diferentes de cápsulas.

A diretora do Grupo Utam, Ana Carolina Soares de Carvalho, explica que as novas embalagens promocionais possibilitam uma experiência de paladar variada numa única compra. “Os kits apresentam boa performance na área de vendas por serem bastante atrativos, com brindes bem relacionados ao produto e que agradam nosso consumidor”, afirma a executiva.

O design das novas embalagens é da agência Projeto Integrado. As caixas de papel cartão são produzidas pela Franpack e as latas pela Brasilata.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Agosto de 2025

Anúncio

Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...
Tem algo acontecendo em Dubai que vai além do concreto, do vidro espelhado e do excesso de zeros nas plantas. Lá, a arquitetura ganhou nome, sobrenome e personalidade. Não basta...
Nos últimos meses, o mercado está em polvorosa falando sobre agentic commerce, buscadores inteligentes e como os consumidores já estão comprando direto em conversas com IA. Sim, é verdade que...