Compartilhe com sua comunidades

Grandes Nomes da Propaganda fala sobre marketing da Frooty

O programa Grandes Nomes da Propaganda conversou com Bárbara Bruno, gerente de marketing da Frooty. Bárbara falou sobre as estratégias de crescimento da empresa. Depois de 22 anos no mercado, a empresa responsável pelo aumento no consumo de açaí no país, tornou-se referência mundial. Principalmente pela qualidade e sabor de seus produtos com açaí.

Atualmente, conta com 300 colaboradores e uma unidade fabril localizada em Atibaia (SP). Responsável pela produção de cerca de 80 toneladas de creme de açaí por dia. Líder de mercado, está presente em mais de 30 mil pontos de venda no Brasil e exporta para outros 21 países da Europa, Ásia e América Latina.

Confira a entrevista na íntegra:

O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste Domingo, às 10h30, no canal Record News. Assista, também, em horário alternativo: na madrugada de sábado para domingo, às 2h30.

Fique ligado na Record News!

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O modelo de empresas com acionistas de referência, embora traga benefícios como maior apetite a risco, cultura organizacional forte e estabilidade de governança, expõe as companhias a um risco estrutural...
A xAI Holdings, startup de inteligência artificial fundada por Elon Musk, iniciou negociações para levantar aproximadamente US$ 20 bilhões em uma nova rodada de captação, segundo informações da Bloomberg News....
A Strategy, antiga MicroStrategy, consolidou sua posição como a maior detentora corporativa de Bitcoin do mundo, acumulando 534 mil BTC em caixa. A distância para a segunda colocada, a Mara...
O cenário de defesa global ganhou novos contornos após o desempenho do Domo de Ferro de Israel. Os Estados Unidos agora desenham o próprio sistema de proteção, o Golden Dome,...
Talvez a gente precise de um príncipe não para governar, mas para lembrar que nem toda verdade precisa vestir terno cinza ou vir em relatório da Goldman Sachs. Príncipe Filip,...
A Slate Auto estreou no mercado de veículos elétricos dos Estados Unidos com uma estratégia de produto centrada em acessibilidade, modularidade e custos operacionais reduzidos. Apoiada por investidores como Jeff...