Compartilhe com sua comunidades

Grandes Nomes da Propaganda fala sobre marketing da Frooty

O programa Grandes Nomes da Propaganda conversou com Bárbara Bruno, gerente de marketing da Frooty. Bárbara falou sobre as estratégias de crescimento da empresa. Depois de 22 anos no mercado, a empresa responsável pelo aumento no consumo de açaí no país, tornou-se referência mundial. Principalmente pela qualidade e sabor de seus produtos com açaí.

Atualmente, conta com 300 colaboradores e uma unidade fabril localizada em Atibaia (SP). Responsável pela produção de cerca de 80 toneladas de creme de açaí por dia. Líder de mercado, está presente em mais de 30 mil pontos de venda no Brasil e exporta para outros 21 países da Europa, Ásia e América Latina.

Confira a entrevista na íntegra:

O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste Domingo, às 10h30, no canal Record News. Assista, também, em horário alternativo: na madrugada de sábado para domingo, às 2h30.

Fique ligado na Record News!

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....