Compartilhe com sua comunidades

Pitú lança latinha especial de Réveillon

As latas de 350 mililitros da cachaça Pitú ganharam uma roupagem especial com elementos típicos da passagem ao ano. Como fogos de artifícios e amuletos para dar sorte em 2018. O desenho das embalagens pode ser visto com a lata virada para cima ou para baixo, fazendo um trocadilho: virada da resenha / resenha da virada. A embalagem foi batizada como “Lata da Virada”.

A criação é assinada pela agência Ampla Comunicação. Foram produzidos três milhões de latas.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Falar sobre dinheiro pode soar frio, mas quando olhamos para o trabalho da Forbes entendemos que a fortuna é apenas a superfície de histórias muito maiores. A nova edição da...
Na noite do lançamento da SP2B, em São Paulo, 240 pessoas se reuniram no SP Hall. O clima era de expectativa, como quem assiste ao nascer de uma estrela. De...
O e-commerce no Brasil não é um ringue de dois. É uma corrida com pelotão denso e pista longa. O Mercado Livre lidera com 13% de participação. A Shopee vem...
Jensen Huang não é qualquer figurinha carimbada do Vale do Silício. Ele é o fundador e CEO da NVIDIA, a empresa que abastece o motor da inteligência artificial moderna. Suas...
A Volkswagen do Brasil está ampliando sua aposta na produção nacional como pilar de competitividade, inovação e geração de valor. Com investimento de R$ 20 bilhões programado para a América...
A Nvidia, empresa que lidera globalmente o fornecimento de chips para inteligência artificial, está no centro de uma disputa geopolítica que combina sanções comerciais, restrições tecnológicas e acusações de segurança...