Compartilhe com sua comunidades

Lowçucar redesenha embalagens para destacar seus produtos no PDV

A Lowçucar, marca de produtos zero açúcares da Lightsweet. Investe em uma nova comunicação visual para reposicionar suas principais linhas de produtos no varejo. Para isso, a empresa aposta em novas embalagens com layout moderno. Com cores mais atraentes e reposicionamento de informações com o objetivo de proporcionar uma relação mais clara e objetiva com consumidor. Além de aumentar a visibilidade da marca no ponto de venda.

As caixinhas das Gelatinas Lowçucar Plus com Stevia 10g composta pelos sabores Tangerina, Abacaxi, Limão, Uva, Maracujá, Cereja, Manga e Morango ganharam novas imagens e cores mais quentes. O tom vermelho passou a predominar na parte superior das embalagens e em uma coluna do lado esquerdo. Dando mais destaque às informações sobre os diferenciais de cada produto.

Outro item que passou por mudança foi o Manjar Lowçucar, que que ganhou uma embalagem mais atraente. Para informar que o produto agora é adoçado com sucralose ao invés de aspartame.

O Flan Lowçucar nos sabores Baunilha e Chocolate também ganhou nova roupagem. Com o percentual de calorias reduzido.

As Balas Lowçucar, nos sabores Café, Morango e Frutas Tropicais, ganharam novas latinhas com design mais leve e arrojado para destacar que os produtos são zero açúcar.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A descentralização do crédito avança no Brasil e atrai nomes de peso do setor financeiro. A UY3, fintech que opera no modelo de credit as a service, acaba de captar...
Por mais de uma década, ativos digitais são discutidos como agentes de transformação dos serviços financeiros. Contudo, como destacou Bruno Domingues, Head da indústria financeira global da Intel, a verdadeira...
O São Paulo FC acaba de mostrar que a inovação vai além do campo, conectando marcas de diversos segmentos, criando novos ativos que engajam fãs de diversas gerações....
No ecossistema financeiro, cada milissegundo importa. A velocidade com que instituições bancárias processam, analisam e reagem às informações pode ser o diferencial entre fidelizar um cliente ou perdê-lo. A resposta...
Durante o Febraban Tech 2025, um dos painéis mais densos e provocativos da programação foi conduzido por Claudio Pinheiro, Advisory Solutions Principal da Dell Technologies, que apresentou a visão da...
A Eve Air Mobility, subsidiária da Embraer dedicada à mobilidade aérea urbana, acaba de anunciar um dos passos mais concretos rumo à era dos carros voadores. A empresa fechou um...