Compartilhe com sua comunidades

Lowçucar redesenha embalagens para destacar seus produtos no PDV

A Lowçucar, marca de produtos zero açúcares da Lightsweet. Investe em uma nova comunicação visual para reposicionar suas principais linhas de produtos no varejo. Para isso, a empresa aposta em novas embalagens com layout moderno. Com cores mais atraentes e reposicionamento de informações com o objetivo de proporcionar uma relação mais clara e objetiva com consumidor. Além de aumentar a visibilidade da marca no ponto de venda.

As caixinhas das Gelatinas Lowçucar Plus com Stevia 10g composta pelos sabores Tangerina, Abacaxi, Limão, Uva, Maracujá, Cereja, Manga e Morango ganharam novas imagens e cores mais quentes. O tom vermelho passou a predominar na parte superior das embalagens e em uma coluna do lado esquerdo. Dando mais destaque às informações sobre os diferenciais de cada produto.

Outro item que passou por mudança foi o Manjar Lowçucar, que que ganhou uma embalagem mais atraente. Para informar que o produto agora é adoçado com sucralose ao invés de aspartame.

O Flan Lowçucar nos sabores Baunilha e Chocolate também ganhou nova roupagem. Com o percentual de calorias reduzido.

As Balas Lowçucar, nos sabores Café, Morango e Frutas Tropicais, ganharam novas latinhas com design mais leve e arrojado para destacar que os produtos são zero açúcar.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O modelo de empresas com acionistas de referência, embora traga benefícios como maior apetite a risco, cultura organizacional forte e estabilidade de governança, expõe as companhias a um risco estrutural...
A xAI Holdings, startup de inteligência artificial fundada por Elon Musk, iniciou negociações para levantar aproximadamente US$ 20 bilhões em uma nova rodada de captação, segundo informações da Bloomberg News....
A Strategy, antiga MicroStrategy, consolidou sua posição como a maior detentora corporativa de Bitcoin do mundo, acumulando 534 mil BTC em caixa. A distância para a segunda colocada, a Mara...
O cenário de defesa global ganhou novos contornos após o desempenho do Domo de Ferro de Israel. Os Estados Unidos agora desenham o próprio sistema de proteção, o Golden Dome,...
Talvez a gente precise de um príncipe não para governar, mas para lembrar que nem toda verdade precisa vestir terno cinza ou vir em relatório da Goldman Sachs. Príncipe Filip,...
A Slate Auto estreou no mercado de veículos elétricos dos Estados Unidos com uma estratégia de produto centrada em acessibilidade, modularidade e custos operacionais reduzidos. Apoiada por investidores como Jeff...