Compartilhe com sua comunidades

Fiat lança campanha para celebrar 2018

A Fiat Chrysler Automobiles, dá as boas vindas ao novo ano. A campanha traz uma reflexão sobre as coisas boas que todo começo traz. O cantor Gabriel, O Pensador narra o vídeo “É só o começo”. O filme lembra que, com o novo ano ganhamos um recomeço.

O vídeo é parte da campanha on e off-line criada pela Leo Bernett Tailor Made para a Fiat. Conta com versões de 30″ e 60″ que serão exibidas em TV fechada, no digital e nas redes sociais da marca. A campanha apresenta uma renovação da empresa, e agradece os resultados alcançados neste ano. Levanta uma reflexão sobre tempo, falando sobre a oportunidade de começar um novo ciclo.

“O ano de 2017 foi de renovação para a FCA. Fizemos investimentos expressivos em novos produtos, em qualidade e em processos e instalações industriais”, explica João Batista Ciaco, diretor de Comunicação, Marketing e Sustentabilidade da FCA para a América Latina. “Iniciamos este ciclo de renovação com o lançamento do Fiat Toro, inaugurando um novo segmento no mercado das pick-ups. Em seguida vieram o Mobi, um compacto urbano e tecnológico e o Argo, o hatch mais moderno da categoria. Agora estamos nos preparando para o lançamento do Fiat Cronos, um sedã moderno e com design marcante”, acrescenta.

Confira o filme:

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....