Compartilhe com sua comunidades

Tele Sena apresenta campanha de Ano Novo 2018

Comerciais trazem o cantor Leonardo e o apresentador Luís Ricardo como garotos-propagandas

O cantor Leonardo e o apresentador Luís Ricardo estão juntos na nova campanha publicitária da Tele Sena de Ano Novo. A edição, que traz a volta da modalidade “18, 19 e 20 pontos”, contará com cinco sorteios semanais (de 31/12/2017 a 28/01/2018).

A campanha traz cenários projetados com imagens de réveillon e de um belo pôr-do-sol em fazenda, entre outras cenas. O plano de mídia é assinado pelo Departamento de Propaganda e Marketing da Liderança Capitalização, com supervisão de Tadeu Lima, e filmes da 511 Filmes com a direção de Fernando Bianchi.

Luís Ricardo, que há anos tem realizado entrega de prêmios aos ganhadores da Tele Sena, comenta a expectativa para esta campanha: “Faz muitos anos que presencio os sonhos dos brasileiros sendo realizados com a Tele Sena. Já sorri, já chorei com gente simples me contando suas histórias emocionantes. É muito bom saber que a Tele Sena muda a vida das pessoas e que eu posso contribuir também. Falando especificamente sobre esta nova campanha, a emoção que rolou nos bastidores foi sensacional. O Leonardo é um grande artista, um cara que tem uma espontaneidade sem igual! Acredito que essa nossa dupla vai dar certo. Acredito não, já deu certo!”, descreve.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....