Compartilhe com sua comunidades

Marca de cerveja Itaipava cria ação de verão inusitada

Marca de cerveja instala chuveiro em forma de lata em praias de Santa Catarina e São Paulo

Em uma campanha de verão inusitada, a marca de cerveja Itaipava desenvolveu um “chuveirão” em formato de lata. O chuveiro possui uma cabine, pensada para dar mais privacidade ao usuário, em formato de copo de cerveja. Então, quando a água escorre para o banho do usuário, dá a ideia de que a cerveja está caindo no copo.

A ação segue o lema da nova campanha “Viva 100 verões em 1”, a instalação dos chuveiros vem estimular os consumidores a viverem com intensidade que a estação propõe e tudo de bom que ela traz. As super duchas da cerveja Itaipava foram desenvolvidas de acordo com todas as normas exigidas pela Legislação Sanitária e Ambiental Brasileira. Produzidas em fibra de vidro, possuem abastecimento próprio de água potável, escoamento eficaz e captação do efluente. Além de tudo, a água é drenada e reutilizada pelos banhistas.

Durante toda a estação, promotoras estarão pelas praias, com ações e brindes para quem estiver por lá. As duas duchas ficarão à disposição dos banhistas até março de 2018.

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

Para saber mais sobre publicidade e comunicação visual, clique aqui!

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Exportações têxteis do Brasil crescem 11,6% em 2025, impulsionadas por tecidos técnicos e maior demanda dos EUA, Europa e América do Sul....
Setor de sinalização digital na Arábia Saudita cresce 11,2% ao ano, impulsionado por varejo, sustentabilidade e smart cities até 2025....
A startup OpenEvidence levantou R$ 1,1 bilhão para expandir sua plataforma de inteligência artificial verificada em diagnósticos clínicos. A IA médica cresce 28% ao ano e redefine o futuro da...
Uma falha global da Amazon Web Services paralisou mais de 72 mil serviços digitais em 21 de outubro de 2025, afetando bancos, e-commerces e redes sociais. O incidente expôs fragilidades...
O mercado brasileiro de displays LED de alta precisão movimentou R$ 1,6 bilhão em 2024 e deve crescer 15,8% ao ano até 2028. Setores como varejo, transporte e publicidade impulsionam...
O novo Newsroom da Samsung integra vídeos, dados e transmissões ao vivo, redefinindo o padrão global de comunicação visual corporativa....