Compartilhe com sua comunidades

Marca de cerveja Itaipava cria ação de verão inusitada

Marca de cerveja instala chuveiro em forma de lata em praias de Santa Catarina e São Paulo

Em uma campanha de verão inusitada, a marca de cerveja Itaipava desenvolveu um “chuveirão” em formato de lata. O chuveiro possui uma cabine, pensada para dar mais privacidade ao usuário, em formato de copo de cerveja. Então, quando a água escorre para o banho do usuário, dá a ideia de que a cerveja está caindo no copo.

A ação segue o lema da nova campanha “Viva 100 verões em 1”, a instalação dos chuveiros vem estimular os consumidores a viverem com intensidade que a estação propõe e tudo de bom que ela traz. As super duchas da cerveja Itaipava foram desenvolvidas de acordo com todas as normas exigidas pela Legislação Sanitária e Ambiental Brasileira. Produzidas em fibra de vidro, possuem abastecimento próprio de água potável, escoamento eficaz e captação do efluente. Além de tudo, a água é drenada e reutilizada pelos banhistas.

Durante toda a estação, promotoras estarão pelas praias, com ações e brindes para quem estiver por lá. As duas duchas ficarão à disposição dos banhistas até março de 2018.

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

Para saber mais sobre publicidade e comunicação visual, clique aqui!

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Talvez a gente precise de um príncipe não para governar, mas para lembrar que nem toda verdade precisa vestir terno cinza ou vir em relatório da Goldman Sachs. Príncipe Filip,...
A Slate Auto estreou no mercado de veículos elétricos dos Estados Unidos com uma estratégia de produto centrada em acessibilidade, modularidade e custos operacionais reduzidos. Apoiada por investidores como Jeff...
Em meio à retração global dos aportes em venture capital, a Entrypoint surge com uma proposta pragmática para o ecossistema de startups no Brasil. Fundado por Rodrigo Terron (NewHack) e...
A i4sea, startup baiana especializada em inteligência climática, anunciou a captação de uma rodada Seed no valor de R$ 7,5 milhões. O investimento foi liderado pelo Fundo Govtech — gerido...
O grupo francês CMA CGM oficializou a aquisição de aproximadamente 48% do capital da operadora portuária Santos Brasil, passando a deter cerca de 51% da empresa em bases totalmente diluídas....
Em 2005, um vídeo de 19 segundos gravado no zoológico de San Diego deu início a uma revolução digital que, duas décadas depois, movimenta bilhões de dólares. O YouTube, plataforma...