Compartilhe com sua comunidades

Gastronomia como vínculo entre marcas e consumidores

Qual a relação entre gastronomia e marca?

O programa Grandes Nomes da Propaganda convidou Marcelo Fernandes, proprietário da Gastronomia MF para uma conversa. Marcelo discutiu um pouco sobre como as decisões no mundo dos negócios são, muitas vezes, definidas em torno de uma mesa. Também fala um pouco sobre a relação da gastronomia como uma experiência relevante entre marcas e comunidade. A Gastronomia MF engloba os restaurantes: Kinashita, Clos, Attimo, Tradi, Attimino e Mercearia do Francês.

Confira a entrevista na íntegra:

O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste Domingo, às 10h30, no canal Record News. Assista, também, em horário alternativo: na madrugada de sábado para domingo, às 2h30.

Fique ligado na Record News!

Saiba mais sobre o mercado, aqui!

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Exportações têxteis do Brasil crescem 11,6% em 2025, impulsionadas por tecidos técnicos e maior demanda dos EUA, Europa e América do Sul....
Setor de sinalização digital na Arábia Saudita cresce 11,2% ao ano, impulsionado por varejo, sustentabilidade e smart cities até 2025....
A startup OpenEvidence levantou R$ 1,1 bilhão para expandir sua plataforma de inteligência artificial verificada em diagnósticos clínicos. A IA médica cresce 28% ao ano e redefine o futuro da...
Uma falha global da Amazon Web Services paralisou mais de 72 mil serviços digitais em 21 de outubro de 2025, afetando bancos, e-commerces e redes sociais. O incidente expôs fragilidades...
O mercado brasileiro de displays LED de alta precisão movimentou R$ 1,6 bilhão em 2024 e deve crescer 15,8% ao ano até 2028. Setores como varejo, transporte e publicidade impulsionam...
O novo Newsroom da Samsung integra vídeos, dados e transmissões ao vivo, redefinindo o padrão global de comunicação visual corporativa....