Compartilhe com sua comunidades

Burger King usa OOH e meme para provocar concorrente, McDonald´s

Com peças espalhadas por vários bairros de São Paulo, Burger King relembra o meme Raiz x Nutella

Não é de hoje que as redes de fast food trocam provocações por meio de campanhas publicitárias. A última provocação foi feita pelo Burger King, que espalhou peças por mobiliários urbanos da cidade provocando o concorrente. A comunicação do Burger King faz alusão ao anúncio recente da parceria entre McDonald’s e Nutella e relembra o meme Raiz x Nutella.

As peças estão nos bairros Bela Vista, Jardim Paulista, Vila Mariana, Jd. América, Itaim Bibi, Pinheiros, Moema, Brooklin, Consolação, Campo Belo, Indianópolis e Vila Olímpia. A decisão de escolher esses lugares foi para estar o mais próximo possível da comunicação feita pelo concorrente.

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

Saiba mais sobre OOH, aqui!

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Talvez a gente precise de um príncipe não para governar, mas para lembrar que nem toda verdade precisa vestir terno cinza ou vir em relatório da Goldman Sachs. Príncipe Filip,...
A Slate Auto estreou no mercado de veículos elétricos dos Estados Unidos com uma estratégia de produto centrada em acessibilidade, modularidade e custos operacionais reduzidos. Apoiada por investidores como Jeff...
Em meio à retração global dos aportes em venture capital, a Entrypoint surge com uma proposta pragmática para o ecossistema de startups no Brasil. Fundado por Rodrigo Terron (NewHack) e...
A i4sea, startup baiana especializada em inteligência climática, anunciou a captação de uma rodada Seed no valor de R$ 7,5 milhões. O investimento foi liderado pelo Fundo Govtech — gerido...
O grupo francês CMA CGM oficializou a aquisição de aproximadamente 48% do capital da operadora portuária Santos Brasil, passando a deter cerca de 51% da empresa em bases totalmente diluídas....
Em 2005, um vídeo de 19 segundos gravado no zoológico de San Diego deu início a uma revolução digital que, duas décadas depois, movimenta bilhões de dólares. O YouTube, plataforma...