Compartilhe com sua comunidades

EFI prepara novidades para a Expoprint Latin America 2018

Multinacional americana traz novidades e prepara estande com testes de software

A EFI, participará da próxima edição da Expoprint Latin America, evento de impressão das Américas. Entre os dias 20 e 24 de março, a multinacional estará no Expo Center Norte, para apresentar ao público seus últimos lançamentos.

Entre os destaques, serão as novidades em equipamentos da linha Inkjet, voltada para grandes e supergrandes formatos, da linha EFI Reggiani. A linha foi desenvolvida para o segmento têxtil, e a linha Cretaprint, especializada em impressão em cerâmica. Também estarão em exposição soluções de softwares das linhas EFI Productivity Suite e Fiery.

O público será recepcionado por uma equipe de especialistas e poderá acompanhar demonstrações ao vivo da impressora Reggiani NEXT 180. Além do equipamento, os visitantes terão uma experiência digital única. O estande contará também com seis estações para demonstração de Softwares, como o EFI Metrics Printware, o EFI iQuote, o EFI Corrugated Packaging Suite, dentre outros.

Um dos destaques do stand será o Lounge de Papelão Ondulado. Espaço inédito, onde os visitantes poderão apreciar peças de diversos usos produzidos nos equipamentos EFI com essa matéria-prima que virou uma tendência de mercado por suas vantagens.

“A EFI se destaca no cenário de impressão digital em inovação e tecnologia para este setor. Principalmente porque conta com um vasto portfólio de produtos e equipamentos que trabalham de forma integrada. Procurando aumentar a produtividade e qualidade e garantir a máxima eficiência do produtor gráfico. Investimos de forma contínua em pesquisas e no desenvolvimento de soluções que atendem às necessidades de cada empresa. Nosso stand na Expoprint será um espaço de experiência e os visitantes poderão atestar o desempenho dos softwares e equipamentos durante a visitação. ”, disse o diretor de vendas para America Latina, Ernande Ramos.

Visita Ilustre

O CEO da EFI, Guy Gecht, virá diretamente dos Estados Unidos para recepcionar o público latino-americano durante a feira. “A Expoprint é um evento muito importante para o mercado da América Latina e eu não poderia perder esta oportunidade de aproximação com nossos clientes. Estaremos com uma programação intensa e apresentaremos novidades em todas linhas de produtos, que serão demonstradas no mês de janeiro no evento anual da EFI, o EFI Connect, em Las Vegas”, contou Gecht.

No segundo dia do evento, 21/03, o executivo fará uma apresentação para o público de cerca de 500 pessoas, no Simpósio de Comunicação Visual, organizado pela ABTG e APS. O evento reunirá especialistas renomados para falar sobre estratégias e métodos para o desenvolvimento e inovação no mercado.

EFI na Expoprint Latin America

Stand: 2030

Data: De 20 a 24 de março de 2018

Horário: Terça a Sexta, das 13h às 20h / Sábado, das 10h às 17h

Local: Expo Center Norte – Pavilhão Azul e Branco

José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme / São Paulo – SP

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Talvez a gente precise de um príncipe não para governar, mas para lembrar que nem toda verdade precisa vestir terno cinza ou vir em relatório da Goldman Sachs. Príncipe Filip,...
A Slate Auto estreou no mercado de veículos elétricos dos Estados Unidos com uma estratégia de produto centrada em acessibilidade, modularidade e custos operacionais reduzidos. Apoiada por investidores como Jeff...
Em meio à retração global dos aportes em venture capital, a Entrypoint surge com uma proposta pragmática para o ecossistema de startups no Brasil. Fundado por Rodrigo Terron (NewHack) e...
A i4sea, startup baiana especializada em inteligência climática, anunciou a captação de uma rodada Seed no valor de R$ 7,5 milhões. O investimento foi liderado pelo Fundo Govtech — gerido...
O grupo francês CMA CGM oficializou a aquisição de aproximadamente 48% do capital da operadora portuária Santos Brasil, passando a deter cerca de 51% da empresa em bases totalmente diluídas....
Em 2005, um vídeo de 19 segundos gravado no zoológico de San Diego deu início a uma revolução digital que, duas décadas depois, movimenta bilhões de dólares. O YouTube, plataforma...