Compartilhe com sua comunidades

Garoto aposta em embalagens diferenciadas para a Páscoa

Marca de chocolates Garoto apresenta portfólio de embalagens para a Páscoa 2018

A chocolates Garoto apresenta seu portfólio para a Páscoa 2018. Com opções que unem inovação à tradição, além de trazer designs renovados em suas embalagens.

Na linha Baton a Garoto traz a Toca do Coelho Baton e a Vaquinha Baton. A primeira tem uma embalagem especial, com um coelho de chocolate ao leite junto a mini ovos. A Vaquinha Baton está disponível em chocolate com novo formato de vaca, remetendo à presença de leite na fórmula de Baton. Os dois lançamentos unem-se aos já conhecidos Cesta Baton e Fazenda Baton. A marca apresenta ainda a Leiteira Baton. Uma embalagem de alumínio com 16 mini ovos de chocolate ao leite. E o Coelho Baton, um coelhinho de chocolate ao leite.

O tradicional ovo Baton ao leite, de 186 gramas, chega em versão especial acompanhado de um copo em duas opções de cores. As opções dos ovos de Páscoa Talento continuam a marcar presença no portfólio da empresa. A linha inclui as versões: Castanha do Pará, Avelã, Meio Amargo com Amêndoas e Doce de Leite.

A caixa de bombons Garoto também integra a variedade de ovos de Páscoa em 2018. Os clássicos estarão disponíveis nos sabores: Serenata de Amor, Crocante, Garoto ao leite versão ovo de 185 gramas e Garoto ao leite com 45 gramas em embalagem presenteável.  O recente lançamento em barra de chocolate branco com Negresco também chega na versão ovo de Páscoa.

Outros itens que compõem o portfólio de Garoto em 2018 são os ovos de Páscoa licenciados Minnie Mouse – que vem com um porta objetos – e Avengers, que traz quatro opções de mini luminárias colecionáveis dos heróis da Marve

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....