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Havaianas usa hit para campanha de Carnaval

Ação conta com adesivagem de composição do Metrô de São Paulo

A Havaianas transformou o hit da cantora Jojo Toddynho “Que tiro foi esse” para sua campanha de Carnaval. A criação da campanha é da AlmapBBDO, e o vídeo foi gravado no metrô de São Paulo na sexta 02/02. Postado na madrugada do mesmo dia, e já soma mais de 9 milhões de visualizações nas redes sociais.

Além do meme, a Havaianas envelopou um vagão inteiro do metrô da linha amarela de São Paulo com a campanha Global 2018 da marca, “Viva o Verão”. As estações Paulista, Faria Lima e Fradique Coutinho também contam com ativações: distribuição de adereços como óculos e tiaras, tatuagens temporárias e pinturas no rosto farão parte da folia. Além disso, duas Bandas Havaianas estarão circulando nas três estações para animar os foliões.  As ativações são assinadas pela agência TUDO e ocorrem nos dias 3, 4, 10, 11, 12, 13, 17 e 18 de fevereiro.

Confira o vídeo:

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

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