Compartilhe com sua comunidades

Samsung apresenta campanha para Galaxy A8 e A8+

Campanha para novos smartphones da Samsung com propaganda para TV e Mídia Exterior

A Samsung apresenta, no Brasil, a nova campanha para o Galaxy A8 e A8+. As peças trazem a assinatura “Câmera frontal dupla. Fotos com o Melhor de Você”. A identidade visual será desdobrada para diversas peças de mídia exterior.  Elas estarão em shoppings das principais capitais do país, além da presença nos pontos de vendas em parceria com os principais varejistas.

“A Samsung tem o propósito de criar inovações que desafiem barreiras. Sempre pensando no progresso, para beneficiar nossos consumidores e trazer impacto positivo para a sociedade. Os novos Galaxy A8 e A8+ traduzem exatamente isso”, afirma Loredana Sarcinella, Diretora Sênior de Marketing da marca Brasil.

O filme estreia no dia 19 de fevereiro e será veiculado na TV aberta, assinatura e canais digitais da Samsung. Nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo, a campanha também poderá ser vista em alguns cinemas, relógios de rua e abrigos de ônibus.

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

Para saber mais sobre OOH, clique aqui!

 

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....