Compartilhe com sua comunidades

Bradesco e next ativam Lollapalooza

Faltando pouco mais de um mês para o Lollapalooza Brasil, o Bradesco e o next, plataforma digital do banco, divulgam promoções para concorrer a ingressos para o evento

Na campanha ‘Você no Lollapalooza Brasil com o Bradesco’, idealizada pela Leo Burnett Tailor Made. Entrou no ar no último dia 17 em TV aberta, fechada, OOH, rádio, digital e cinema. O Banco sorteia ingressos para aqueles que pensavam que ficariam de fora do festival. Narrado por Pedro Bial, o filme, já em clima de alegria e curtição, convida todos a participar.

Para concorrer, basta acessar o site banco.bradesco/lollabr, e se cadastrar, informando apenas nome, CPF, e-mail e celular. Cada pessoa recebe um número da sorte e quem tem conta no Bradesco conta com o dobro de chances de ganhar, com dois números. A campanha vai até 4 de março e os ganhadores serão divulgados dia 15.

Já para o next, a promoção é baseada em um game online criado pela R/GA, intitulado de “BREJO OU LOLLABR”. O jogo, para desktop ou mobile, tem linguagem anos 1980. Nele, o jogador terá que conduzir uma vaquinha para caçar o máximo de moedas possível. Quando o tempo terminar, a vaquinha cairá ou no “Lolla”, que dará ao jogador um par de ingressos para o festival, ou no “Brejo”, onde não ganha o ingresso, mas pode continuar tentando.

A promoção vai até o dia 9 de março e premiará quem ainda não é cliente next com três vidas para jogar. Se desejar continuar no game, o jogador poderá abrir uma conta e ganhar vidas extras. Para quem já é cliente next, serão concedidas dez vidas e a possibilidade de ganhar outros prêmios. Como ingressos para o Lolla Lounge e créditos para gastar no festival.

O game ganhou uma campanha digital que começou a ser veiculada nesta segunda-feira (19).  Online nos principais portais, mídias sociais e YouTube, sempre lembrando que quem é next tem a chance de ganhar mais prêmios.

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Talvez a gente precise de um príncipe não para governar, mas para lembrar que nem toda verdade precisa vestir terno cinza ou vir em relatório da Goldman Sachs. Príncipe Filip,...
A Slate Auto estreou no mercado de veículos elétricos dos Estados Unidos com uma estratégia de produto centrada em acessibilidade, modularidade e custos operacionais reduzidos. Apoiada por investidores como Jeff...
Em meio à retração global dos aportes em venture capital, a Entrypoint surge com uma proposta pragmática para o ecossistema de startups no Brasil. Fundado por Rodrigo Terron (NewHack) e...
A i4sea, startup baiana especializada em inteligência climática, anunciou a captação de uma rodada Seed no valor de R$ 7,5 milhões. O investimento foi liderado pelo Fundo Govtech — gerido...
O grupo francês CMA CGM oficializou a aquisição de aproximadamente 48% do capital da operadora portuária Santos Brasil, passando a deter cerca de 51% da empresa em bases totalmente diluídas....
Em 2005, um vídeo de 19 segundos gravado no zoológico de San Diego deu início a uma revolução digital que, duas décadas depois, movimenta bilhões de dólares. O YouTube, plataforma...