Compartilhe com sua comunidades

Cheetos faz parceria com Anitta e lança embalagem limitada da cantora

Cheetos estreita parceria com cantora Anitta em nova embalagem limitada

Após participar do clipe de grande sucesso, Paradinha, a Cheetos, anuncia uma parceria para lá de especial com a cantora Anitta. A estrela irá estampar as embalagens de Cheetos sabor Parmesão.

Na segunda fase desta parceria, além da edição limitada do produto com Anitta. Chester Cheetah, personagem de Cheetos, aceitou o convite da cantora para curtir o Carnaval com ela em cima do trio. Ele estará presente no Bloco das Poderosas, que irpa acontecer nos dias nos dias 9 de fevereiro em Salvador. No circuito Barra-Ondina, e 17 de fevereiro no centro do Rio de Janeiro.

De acordo com a Vice-Presidente de Marketing da PepsiCo, Daniela Cachich. A ação acompanha a tendência global da marca, que é se aproximar do universo POP de uma forma jovem e irreverente.

A edição limitada da embalagem de Cheetos com Anitta estará à venda. Nas gôndolas durante todo o mês de fevereiro ou enquanto durarem os estoques.

Grandes Nomes da Propaganda conversou com a Vice-Presidente de Marketing da PepsiCo, Daniela Cachich, que falou sobre a parceria com Anitta e projetos futuros. Confira!

O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste Domingo, às 10h30, no canal Record News. Assista, também, em horário alternativo: na madrugada de sábado para domingo, às 2h30.

Fique ligado na Record News!

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....