Compartilhe com sua comunidades

Cheetos faz parceria com Anitta e lança embalagem limitada da cantora

Cheetos estreita parceria com cantora Anitta em nova embalagem limitada

Após participar do clipe de grande sucesso, Paradinha, a Cheetos, anuncia uma parceria para lá de especial com a cantora Anitta. A estrela irá estampar as embalagens de Cheetos sabor Parmesão.

Na segunda fase desta parceria, além da edição limitada do produto com Anitta. Chester Cheetah, personagem de Cheetos, aceitou o convite da cantora para curtir o Carnaval com ela em cima do trio. Ele estará presente no Bloco das Poderosas, que irpa acontecer nos dias nos dias 9 de fevereiro em Salvador. No circuito Barra-Ondina, e 17 de fevereiro no centro do Rio de Janeiro.

De acordo com a Vice-Presidente de Marketing da PepsiCo, Daniela Cachich. A ação acompanha a tendência global da marca, que é se aproximar do universo POP de uma forma jovem e irreverente.

A edição limitada da embalagem de Cheetos com Anitta estará à venda. Nas gôndolas durante todo o mês de fevereiro ou enquanto durarem os estoques.

Grandes Nomes da Propaganda conversou com a Vice-Presidente de Marketing da PepsiCo, Daniela Cachich, que falou sobre a parceria com Anitta e projetos futuros. Confira!

O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste Domingo, às 10h30, no canal Record News. Assista, também, em horário alternativo: na madrugada de sábado para domingo, às 2h30.

Fique ligado na Record News!

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O mercado brasileiro de displays LED de alta precisão movimentou R$ 1,6 bilhão em 2024 e deve crescer 15,8% ao ano até 2028. Setores como varejo, transporte e publicidade impulsionam...
O novo Newsroom da Samsung integra vídeos, dados e transmissões ao vivo, redefinindo o padrão global de comunicação visual corporativa....
Startups e investimentos redefinem a indústria de defesa. O setor espacial atrai R$ 48 bilhões entre 2023 e 2025 e consolida um novo eixo entre tecnologia civil e militar, impulsionando...
O avanço das cidades inteligentes exige novos padrões éticos em tecnologia urbana, equilibrando inovação, privacidade e impacto social....
O fim do suporte ao Windows 10 em 2025 afeta 560 milhões de dispositivos e deve movimentar R$ 330 bilhões no mercado de tecnologia....
A campanha do Burger King criada pela AlmapBBDO transformou a rivalidade entre Popó e Wanderlei Silva em um exemplo brilhante de publicidade com timing perfeito....