Compartilhe com sua comunidades

Otima expande mídia em Wi-Fi para estações do metrô

Após conectar mais de 150 abrigos de ônibus à internet, Otima passa a gerenciar plataforma comercial do Wi-Fi de 40 estações da cidade

A Otima, empresa de mídia OOH, acaba de expandir a cobertura de sua mídia em Wi-Fi para 40 estações do metrô. Após conectar mais de 150 abrigos de ônibus à rede. A empresa passa a realizar também o desenvolvimento e o gerenciamento da plataforma comercial do Wi-Fi das linhas Verde, Vermelha e Azul.

“Nos últimos anos, estamos consolidando nossa participação em tecnologias e soluções complementares à mídia exterior”. Explica Anderson Santos, head de Planejamento Estratégico da Otima. “A união do online com o off-line é bastante interessante para público e anunciantes. Além de ser uma forma de oferecermos ainda mais serviços à população. E ao mesmo tempo em que aumentamos as opções de engajamentos para as marcas.”

Para utilizar o Wi-Fi, de alta velocidade e capacidade de acessos simultâneos. Basta realizar um simples cadastro uma única vez.

“Buscamos colaborar para que São Paulo se aproxime cada vez do conceito de ‘smart city’. Por meio da tecnologia, é possível promover uma cidade mais conectada e colaborativa.”

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....