Compartilhe com sua comunidades

Otima expande mídia em Wi-Fi para estações do metrô

Após conectar mais de 150 abrigos de ônibus à internet, Otima passa a gerenciar plataforma comercial do Wi-Fi de 40 estações da cidade

A Otima, empresa de mídia OOH, acaba de expandir a cobertura de sua mídia em Wi-Fi para 40 estações do metrô. Após conectar mais de 150 abrigos de ônibus à rede. A empresa passa a realizar também o desenvolvimento e o gerenciamento da plataforma comercial do Wi-Fi das linhas Verde, Vermelha e Azul.

“Nos últimos anos, estamos consolidando nossa participação em tecnologias e soluções complementares à mídia exterior”. Explica Anderson Santos, head de Planejamento Estratégico da Otima. “A união do online com o off-line é bastante interessante para público e anunciantes. Além de ser uma forma de oferecermos ainda mais serviços à população. E ao mesmo tempo em que aumentamos as opções de engajamentos para as marcas.”

Para utilizar o Wi-Fi, de alta velocidade e capacidade de acessos simultâneos. Basta realizar um simples cadastro uma única vez.

“Buscamos colaborar para que São Paulo se aproxime cada vez do conceito de ‘smart city’. Por meio da tecnologia, é possível promover uma cidade mais conectada e colaborativa.”

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O mercado brasileiro de displays LED de alta precisão movimentou R$ 1,6 bilhão em 2024 e deve crescer 15,8% ao ano até 2028. Setores como varejo, transporte e publicidade impulsionam...
O novo Newsroom da Samsung integra vídeos, dados e transmissões ao vivo, redefinindo o padrão global de comunicação visual corporativa....
Startups e investimentos redefinem a indústria de defesa. O setor espacial atrai R$ 48 bilhões entre 2023 e 2025 e consolida um novo eixo entre tecnologia civil e militar, impulsionando...
O avanço das cidades inteligentes exige novos padrões éticos em tecnologia urbana, equilibrando inovação, privacidade e impacto social....
O fim do suporte ao Windows 10 em 2025 afeta 560 milhões de dispositivos e deve movimentar R$ 330 bilhões no mercado de tecnologia....
A campanha do Burger King criada pela AlmapBBDO transformou a rivalidade entre Popó e Wanderlei Silva em um exemplo brilhante de publicidade com timing perfeito....