Compartilhe com sua comunidades

Alegra Foods e Madero juntos em nova campanha

Alegra Foods e Madero se unem para campanha em peças de Mídia Exterior

A parceria entre a Alegra Foods e o restaurante Madero resultou em uma ação. Além de fortalecer ainda mais as marcas, com a garantia de produtos de qualidade. A campanha ajudará uma entidade beneficente da região dos Campos Gerais, no Paraná. No mês de fevereiro, a campanha “Falou em carne suína no Madero, falou Alegra” começa a ser veiculada em todo o Brasil. A campanha será veicula por diversos meios de comunicação, incluindo out of home (OOH) e redes sociais.

“Entendemos que a Alegra atende todos os requisitos de sustentabilidade, qualidade e inovação. Assim como o Madero, que tem as mesmas qualidades em seu DNA. São duas empresas que estão no mercado primando pela ética e pelo produto certificado. Por isso, optamos por deixar claro ao consumidor final a origem da carne suína oferecida pelo Madero, por meio desta campanha”, comenta o analista de marketing da Alegra Foods, Amauri Castro.

A ideia da campanha é fortalecer a união das duas marcas. Além de mostrar que o bacon usado no famoso sanduíche Cheese Bacon Madero é fornecido pela Alegra, assim como a costela, o lombo e o pernil, também presentes no cardápio do restaurante.

Uma outra ação dessa campanha ganha destaque pelo ato solidário promovido pelas empresas. O valor do cachê pelo uso da imagem do chef Junior Durski será totalmente revertido para uma instituição de caridade. “Estamos analisando a instituição e estudando a possibilidade de fazer a entrega em melhorias de infraestrutura. Com uma visão de permanência e acompanhamento do benefício”, declara Castro.

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

 

 

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....