Compartilhe com sua comunidades

GfK quer medir digital out-of-home

Empresa de pesquisas participa de concorrência para criar um painel que mensure os dados de audiência do setor

A GfK quer ir além de preparar a medição de audiência da TV. Está negociando com agências especializadas em out-of-home digital um projeto para mensurar a audiência do setor. Outra empresa de pesquisa que estaria interessada na área é a Ipsos.

Embora seja parte de um dos segmentos com maior crescimento em 2014 (o faturamento de mídia exterior saltou 21% na comparação com o ano anterior, segundo o Projeto Inter-Meios) a área carece de dados concretos, na avaliação de Ricardo Monteiro, diretor-geral da GfK no País. Paralelamente, a empresa finaliza um painel para mensurar a audiência da internet.

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Talvez a gente precise de um príncipe não para governar, mas para lembrar que nem toda verdade precisa vestir terno cinza ou vir em relatório da Goldman Sachs. Príncipe Filip,...
A Slate Auto estreou no mercado de veículos elétricos dos Estados Unidos com uma estratégia de produto centrada em acessibilidade, modularidade e custos operacionais reduzidos. Apoiada por investidores como Jeff...
Em meio à retração global dos aportes em venture capital, a Entrypoint surge com uma proposta pragmática para o ecossistema de startups no Brasil. Fundado por Rodrigo Terron (NewHack) e...
A i4sea, startup baiana especializada em inteligência climática, anunciou a captação de uma rodada Seed no valor de R$ 7,5 milhões. O investimento foi liderado pelo Fundo Govtech — gerido...
O grupo francês CMA CGM oficializou a aquisição de aproximadamente 48% do capital da operadora portuária Santos Brasil, passando a deter cerca de 51% da empresa em bases totalmente diluídas....
Em 2005, um vídeo de 19 segundos gravado no zoológico de San Diego deu início a uma revolução digital que, duas décadas depois, movimenta bilhões de dólares. O YouTube, plataforma...