Compartilhe com sua comunidades

2018 começa agitado para a DPZ&T

Programa da Record News entrevistou Eduardo Simon, da DPZ&T, onde discutiram o bom ano de 2017 e o que vem por aí!

O programa Grandes Nomes da Propaganda foi até a DPZ&T e conversou com Eduardo Simon, presidente da agência. A conversa girou em torno do bom ano de 2017 que a agência teve, e o que vem a seguir em 2018.

Simon disse que 2017 foi muito positivo, porque em 2016 eles a DPZ&T passou por um processo de fusão e ajuste. Comentou um pouco também sobre as campanhas novas para a Vivo, para o McDonald’s, e Itaú. No final do ano de 2017, a agência ganhou o prêmio Caboré de agência do ano.

Além fazer um retrospecto, Eduardo falou um pouco sobre as novidades que vêm para a DPZ&T em 2018. Como a nova campanha criada para a Renault, que coloca a cantora Anitta como uma mulher de negócios. Também fala um pouco sobre as ativações que serão feitas pelo McDonald’s na Copa do Mundo.

Quer saber mais? Confira o vídeo!

O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste Domingo, às 10h30, no canal Record News. Assista, também, em horário alternativo: na madrugada de sábado para domingo, às 2h30.

Fique ligado na Record News!

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Exportações têxteis do Brasil crescem 11,6% em 2025, impulsionadas por tecidos técnicos e maior demanda dos EUA, Europa e América do Sul....
Setor de sinalização digital na Arábia Saudita cresce 11,2% ao ano, impulsionado por varejo, sustentabilidade e smart cities até 2025....
A startup OpenEvidence levantou R$ 1,1 bilhão para expandir sua plataforma de inteligência artificial verificada em diagnósticos clínicos. A IA médica cresce 28% ao ano e redefine o futuro da...
Uma falha global da Amazon Web Services paralisou mais de 72 mil serviços digitais em 21 de outubro de 2025, afetando bancos, e-commerces e redes sociais. O incidente expôs fragilidades...
O mercado brasileiro de displays LED de alta precisão movimentou R$ 1,6 bilhão em 2024 e deve crescer 15,8% ao ano até 2028. Setores como varejo, transporte e publicidade impulsionam...
O novo Newsroom da Samsung integra vídeos, dados e transmissões ao vivo, redefinindo o padrão global de comunicação visual corporativa....