Compartilhe com sua comunidades

2018 começa agitado para a DPZ&T

Programa da Record News entrevistou Eduardo Simon, da DPZ&T, onde discutiram o bom ano de 2017 e o que vem por aí!

O programa Grandes Nomes da Propaganda foi até a DPZ&T e conversou com Eduardo Simon, presidente da agência. A conversa girou em torno do bom ano de 2017 que a agência teve, e o que vem a seguir em 2018.

Simon disse que 2017 foi muito positivo, porque em 2016 eles a DPZ&T passou por um processo de fusão e ajuste. Comentou um pouco também sobre as campanhas novas para a Vivo, para o McDonald’s, e Itaú. No final do ano de 2017, a agência ganhou o prêmio Caboré de agência do ano.

Além fazer um retrospecto, Eduardo falou um pouco sobre as novidades que vêm para a DPZ&T em 2018. Como a nova campanha criada para a Renault, que coloca a cantora Anitta como uma mulher de negócios. Também fala um pouco sobre as ativações que serão feitas pelo McDonald’s na Copa do Mundo.

Quer saber mais? Confira o vídeo!

O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste Domingo, às 10h30, no canal Record News. Assista, também, em horário alternativo: na madrugada de sábado para domingo, às 2h30.

Fique ligado na Record News!

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....