Compartilhe com sua comunidades

Samsung desafia os limites das campanhas OOH

A Samsung criou campanha para novos celulares da linha Galaxy e expôs os celulares na torre Burj Khalifa

A Samsung Eletrônicos está ultrapassando os limites das campanhas tradicionais e engajamentos por marketing. A marca criou uma demonstração no icônico prédio Burj Khalifa, em Dubai. Os novos Galaxy 9 e 9+ serão destaque em um display em luzes LED e experiências multissensoriais.

Essas experiências foram pensadas para chamar a atenção dos consumidores ao redor do mundo e demonstrar o comprometimento da marca com a inovação.

O Burj Khalifa, é um prédio que chama atenção e é um local de reunião popular, principalmente pelo display de LED. A empresa também realizou um evento para consumidores.

Os eventos deram a oportunidade aos espectadores de se divertirem com os Samsung Galaxy S9. Puderam “pintar” com a música puderam explorar a câmera lenta dos novos smartphones. Com efeito, a marca criou vários palcos e cabines em que os consumidores eram convidados a experimentar as funcionalidades da câmara.

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....