Compartilhe com sua comunidades

Royal Canin celebra 50 anos de atuação no mundo com nova campanha

Royal Canin, marca da Mars Incorporated, completa 50 e comemora com campanha que reflete sobre o vínculo humano-animal

A Royal Canin comemora 50 anos de atuação ao redor do mundo, com uma campanha que destaca a importância do vínculo afetivo entre animais e humanos. Esta é a primeira vez que a marca investe em uma campanha multimídia que atravessa o país. A ação “Histórias e Conexões” conta histórias reais de animais com seus humanos.

O plano off-line da Royal Canin terá duração de três meses, e será colocado em relógios de rua e painéis em São Paulo. Além de fazer parte de toda a mídia exterior no Rio de Janeiro. A marca também promoverá a divulgação em totens espalhados pela orla da Zona Sul e Barra da Tijuca.

Criada pela agência Tugarê, a campanha conta uma série de histórias reais, começando pela da gatinha “Sexta-Feira” e do cão “Jerônimo”. Os filmes da campanha já estão nas redes sociais da marca. Além disso, leva a assinatura  “Ninguém entende seu pet como você. Ninguém entende nutrição como a Royal Canin”.

Confira os vídeos da campanha:

Créditos: Jorge Luiz Mussolin

 

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Exportações têxteis do Brasil crescem 11,6% em 2025, impulsionadas por tecidos técnicos e maior demanda dos EUA, Europa e América do Sul....
Setor de sinalização digital na Arábia Saudita cresce 11,2% ao ano, impulsionado por varejo, sustentabilidade e smart cities até 2025....
A startup OpenEvidence levantou R$ 1,1 bilhão para expandir sua plataforma de inteligência artificial verificada em diagnósticos clínicos. A IA médica cresce 28% ao ano e redefine o futuro da...
Uma falha global da Amazon Web Services paralisou mais de 72 mil serviços digitais em 21 de outubro de 2025, afetando bancos, e-commerces e redes sociais. O incidente expôs fragilidades...
O mercado brasileiro de displays LED de alta precisão movimentou R$ 1,6 bilhão em 2024 e deve crescer 15,8% ao ano até 2028. Setores como varejo, transporte e publicidade impulsionam...
O novo Newsroom da Samsung integra vídeos, dados e transmissões ao vivo, redefinindo o padrão global de comunicação visual corporativa....