Compartilhe com sua comunidades

Itaiquara desenvolve nova identidade visual e reposiciona marca

Mudanças na identidade da Itaiquara propõem uma imagem mais contemporânea, que transmite mais valor e realça a qualidade dos produtos

A Itaiquara Alimentos renovou sua identidade visual. Buscando reposicionar a marca, com uma proposta de imagem mais moderna, que agregue valor aos produtos. Todas essas novas mudanças, sem deixar de destacar as raízes e brasilidade da marca.

Começando pelo logotipo, que foi atualizado para destacar a tradicionalidade da marca, presente no mercado desde 1911. Além disso, as fontes estilizadas, cores vivas e imagens com maior resolução trouxeram apelo visual. O uso das cores institucionais, azul escuro e amarelo, trazem um novo impacto para as gôndolas e exclusividade de identidade. Esse trabalho de modernização e redesign foi realizado pela equipe de marketing da Itaiquara Alimentos.

Com seu design reformulado, as embalagens se tornam uma grande ferramenta de vendas. Informações de consumo estampadas para facilitar o trabalho do cliente. Para completar as novidades, a Itaiquara Alimentos dividiu suas embalagens em Profissional e Consumo, para facilitar identificação nos estoques e lojistas.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Talvez a gente precise de um príncipe não para governar, mas para lembrar que nem toda verdade precisa vestir terno cinza ou vir em relatório da Goldman Sachs. Príncipe Filip,...
A Slate Auto estreou no mercado de veículos elétricos dos Estados Unidos com uma estratégia de produto centrada em acessibilidade, modularidade e custos operacionais reduzidos. Apoiada por investidores como Jeff...
Em meio à retração global dos aportes em venture capital, a Entrypoint surge com uma proposta pragmática para o ecossistema de startups no Brasil. Fundado por Rodrigo Terron (NewHack) e...
A i4sea, startup baiana especializada em inteligência climática, anunciou a captação de uma rodada Seed no valor de R$ 7,5 milhões. O investimento foi liderado pelo Fundo Govtech — gerido...
O grupo francês CMA CGM oficializou a aquisição de aproximadamente 48% do capital da operadora portuária Santos Brasil, passando a deter cerca de 51% da empresa em bases totalmente diluídas....
Em 2005, um vídeo de 19 segundos gravado no zoológico de San Diego deu início a uma revolução digital que, duas décadas depois, movimenta bilhões de dólares. O YouTube, plataforma...