Compartilhe com sua comunidades

Itaiquara desenvolve nova identidade visual e reposiciona marca

Mudanças na identidade da Itaiquara propõem uma imagem mais contemporânea, que transmite mais valor e realça a qualidade dos produtos

A Itaiquara Alimentos renovou sua identidade visual. Buscando reposicionar a marca, com uma proposta de imagem mais moderna, que agregue valor aos produtos. Todas essas novas mudanças, sem deixar de destacar as raízes e brasilidade da marca.

Começando pelo logotipo, que foi atualizado para destacar a tradicionalidade da marca, presente no mercado desde 1911. Além disso, as fontes estilizadas, cores vivas e imagens com maior resolução trouxeram apelo visual. O uso das cores institucionais, azul escuro e amarelo, trazem um novo impacto para as gôndolas e exclusividade de identidade. Esse trabalho de modernização e redesign foi realizado pela equipe de marketing da Itaiquara Alimentos.

Com seu design reformulado, as embalagens se tornam uma grande ferramenta de vendas. Informações de consumo estampadas para facilitar o trabalho do cliente. Para completar as novidades, a Itaiquara Alimentos dividiu suas embalagens em Profissional e Consumo, para facilitar identificação nos estoques e lojistas.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A descentralização do crédito avança no Brasil e atrai nomes de peso do setor financeiro. A UY3, fintech que opera no modelo de credit as a service, acaba de captar...
Por mais de uma década, ativos digitais são discutidos como agentes de transformação dos serviços financeiros. Contudo, como destacou Bruno Domingues, Head da indústria financeira global da Intel, a verdadeira...
O São Paulo FC acaba de mostrar que a inovação vai além do campo, conectando marcas de diversos segmentos, criando novos ativos que engajam fãs de diversas gerações....
No ecossistema financeiro, cada milissegundo importa. A velocidade com que instituições bancárias processam, analisam e reagem às informações pode ser o diferencial entre fidelizar um cliente ou perdê-lo. A resposta...
Durante o Febraban Tech 2025, um dos painéis mais densos e provocativos da programação foi conduzido por Claudio Pinheiro, Advisory Solutions Principal da Dell Technologies, que apresentou a visão da...
A Eve Air Mobility, subsidiária da Embraer dedicada à mobilidade aérea urbana, acaba de anunciar um dos passos mais concretos rumo à era dos carros voadores. A empresa fechou um...