Compartilhe com sua comunidades

Itaiquara desenvolve nova identidade visual e reposiciona marca

Mudanças na identidade da Itaiquara propõem uma imagem mais contemporânea, que transmite mais valor e realça a qualidade dos produtos

A Itaiquara Alimentos renovou sua identidade visual. Buscando reposicionar a marca, com uma proposta de imagem mais moderna, que agregue valor aos produtos. Todas essas novas mudanças, sem deixar de destacar as raízes e brasilidade da marca.

Começando pelo logotipo, que foi atualizado para destacar a tradicionalidade da marca, presente no mercado desde 1911. Além disso, as fontes estilizadas, cores vivas e imagens com maior resolução trouxeram apelo visual. O uso das cores institucionais, azul escuro e amarelo, trazem um novo impacto para as gôndolas e exclusividade de identidade. Esse trabalho de modernização e redesign foi realizado pela equipe de marketing da Itaiquara Alimentos.

Com seu design reformulado, as embalagens se tornam uma grande ferramenta de vendas. Informações de consumo estampadas para facilitar o trabalho do cliente. Para completar as novidades, a Itaiquara Alimentos dividiu suas embalagens em Profissional e Consumo, para facilitar identificação nos estoques e lojistas.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Exportações têxteis do Brasil crescem 11,6% em 2025, impulsionadas por tecidos técnicos e maior demanda dos EUA, Europa e América do Sul....
Setor de sinalização digital na Arábia Saudita cresce 11,2% ao ano, impulsionado por varejo, sustentabilidade e smart cities até 2025....
A startup OpenEvidence levantou R$ 1,1 bilhão para expandir sua plataforma de inteligência artificial verificada em diagnósticos clínicos. A IA médica cresce 28% ao ano e redefine o futuro da...
Uma falha global da Amazon Web Services paralisou mais de 72 mil serviços digitais em 21 de outubro de 2025, afetando bancos, e-commerces e redes sociais. O incidente expôs fragilidades...
O mercado brasileiro de displays LED de alta precisão movimentou R$ 1,6 bilhão em 2024 e deve crescer 15,8% ao ano até 2028. Setores como varejo, transporte e publicidade impulsionam...
O novo Newsroom da Samsung integra vídeos, dados e transmissões ao vivo, redefinindo o padrão global de comunicação visual corporativa....