Compartilhe com sua comunidades

A nova gestão da DM9

O Grandes Nomes da Propaganda entrevistou com exclusividade os novos presidentes da agência DM9

O programa Grandes Nomes da Propaganda for entrevistar com exclusividade os novos presidentes da agência DM9: Márcio Oliveira e Paulo Coelho. Eles falaram sobre o que motivou a mudança de Márcio para a DM9. Paulo falou um pouco sobre como a DM9 está evoluindo no mercado. Também falaram sobre os impactos positivos que as últimas campanhas tiveram para clientes como BRF, Itaú e Sundown.

Eles também comentarão sobre a importância da área de criação da DM9. Além disso, discutiram a importância dos prospects para o ano de 2018.

Confira o vídeo da entrevista completa:

O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste Domingo, às 10h30, no canal Record News. Assista, também, em horário alternativo: na madrugada de sábado para domingo, às 2h30.

Fique ligado na Record News!

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Talvez a gente precise de um príncipe não para governar, mas para lembrar que nem toda verdade precisa vestir terno cinza ou vir em relatório da Goldman Sachs. Príncipe Filip,...
A Slate Auto estreou no mercado de veículos elétricos dos Estados Unidos com uma estratégia de produto centrada em acessibilidade, modularidade e custos operacionais reduzidos. Apoiada por investidores como Jeff...
Em meio à retração global dos aportes em venture capital, a Entrypoint surge com uma proposta pragmática para o ecossistema de startups no Brasil. Fundado por Rodrigo Terron (NewHack) e...
A i4sea, startup baiana especializada em inteligência climática, anunciou a captação de uma rodada Seed no valor de R$ 7,5 milhões. O investimento foi liderado pelo Fundo Govtech — gerido...
O grupo francês CMA CGM oficializou a aquisição de aproximadamente 48% do capital da operadora portuária Santos Brasil, passando a deter cerca de 51% da empresa em bases totalmente diluídas....
Em 2005, um vídeo de 19 segundos gravado no zoológico de San Diego deu início a uma revolução digital que, duas décadas depois, movimenta bilhões de dólares. O YouTube, plataforma...