Compartilhe com sua comunidades

A nova gestão da DM9

O Grandes Nomes da Propaganda entrevistou com exclusividade os novos presidentes da agência DM9

O programa Grandes Nomes da Propaganda for entrevistar com exclusividade os novos presidentes da agência DM9: Márcio Oliveira e Paulo Coelho. Eles falaram sobre o que motivou a mudança de Márcio para a DM9. Paulo falou um pouco sobre como a DM9 está evoluindo no mercado. Também falaram sobre os impactos positivos que as últimas campanhas tiveram para clientes como BRF, Itaú e Sundown.

Eles também comentarão sobre a importância da área de criação da DM9. Além disso, discutiram a importância dos prospects para o ano de 2018.

Confira o vídeo da entrevista completa:

O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste Domingo, às 10h30, no canal Record News. Assista, também, em horário alternativo: na madrugada de sábado para domingo, às 2h30.

Fique ligado na Record News!

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....