Compartilhe com sua comunidades

A nova gestão da DM9

O Grandes Nomes da Propaganda entrevistou com exclusividade os novos presidentes da agência DM9

O programa Grandes Nomes da Propaganda for entrevistar com exclusividade os novos presidentes da agência DM9: Márcio Oliveira e Paulo Coelho. Eles falaram sobre o que motivou a mudança de Márcio para a DM9. Paulo falou um pouco sobre como a DM9 está evoluindo no mercado. Também falaram sobre os impactos positivos que as últimas campanhas tiveram para clientes como BRF, Itaú e Sundown.

Eles também comentarão sobre a importância da área de criação da DM9. Além disso, discutiram a importância dos prospects para o ano de 2018.

Confira o vídeo da entrevista completa:

O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste Domingo, às 10h30, no canal Record News. Assista, também, em horário alternativo: na madrugada de sábado para domingo, às 2h30.

Fique ligado na Record News!

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O mercado brasileiro de displays LED de alta precisão movimentou R$ 1,6 bilhão em 2024 e deve crescer 15,8% ao ano até 2028. Setores como varejo, transporte e publicidade impulsionam...
O novo Newsroom da Samsung integra vídeos, dados e transmissões ao vivo, redefinindo o padrão global de comunicação visual corporativa....
Startups e investimentos redefinem a indústria de defesa. O setor espacial atrai R$ 48 bilhões entre 2023 e 2025 e consolida um novo eixo entre tecnologia civil e militar, impulsionando...
O avanço das cidades inteligentes exige novos padrões éticos em tecnologia urbana, equilibrando inovação, privacidade e impacto social....
O fim do suporte ao Windows 10 em 2025 afeta 560 milhões de dispositivos e deve movimentar R$ 330 bilhões no mercado de tecnologia....
A campanha do Burger King criada pela AlmapBBDO transformou a rivalidade entre Popó e Wanderlei Silva em um exemplo brilhante de publicidade com timing perfeito....