Compartilhe com sua comunidades

WipeErase e WipeErase White: nova sensação na industria gráfica

A Drytac , fabricante líder internacional de materiais autoadesivos para os mercados de impressão, etiquetas e industrial, anunciou a disponibilidade global de duas novas e empolgantes adições à sua linha de filmes WipeErase .

O Drytac ReTac WipeErase e o WipeErase White foram projetados para serem escritos com marcadores padrão apagáveis ​​para criar um quadro de comunicações em qualquer lugar – uma solução prática ideal para ambientes como escolas, universidades, escritórios, hospitais, lojas de varejo e muito mais. Além disso, suas propriedades anti-graffiti permitem a fácil remoção de marcadores permanentes, enquanto ambos podem ser marcados ou decorados usando a tecnologia de impressão UV.

O ReTac WipeErase da Drytac é um filme de branco seco de 6 mil (150 mícrons), revestido com uma laca resistente a arranhões e manchas que é garantida por até dez anos. O filme é fácil de manusear, pode ser aplicado em uma superfície lisa e pode ser retirado e reposicionado sem perda de aderência e sem deixar resíduos, graças ao seu adesivo Reelacente Permanentemente Descascável integrado. Ao contrário de um quadro branco, ele não sofre com manchas de tinta ou fantasmas.

Esses atributos inovadores já conquistaram fãs na indústria gráfica: a ReTac WipeErase liderou a categoria Laminados, Adesivos, Filmes e Revestimentos no prêmio de Produto do Ano da SGIA em 2018. Esses prestigiosos prêmios foram anunciados antes da SGIA Expo 2018 em Las Vegas em Outubro de 2018 e reconheceu os produtos mais interessantes a serem exibidos no evento, selecionados por profissionais experientes do setor.

Quer mais sobre esse conteúdo? Clique aqui.

Marco Marcelino

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Eu já chorei escutando Alcione Albanesi. Chorei e não larguei o lápis, como quem precisa continuar desenhando uma história viva enquanto ela passa diante dos olhos. Porque quem escuta Alcione,...
Durante muito tempo, marketing foi sinônimo de intuição, sensibilidade e criatividade. E ainda é. Mas, hoje, nenhuma dessas qualidades se sustenta sem um pilar sólido de dados....
Sempre estive envolvido com comunicação e inovação. Mas a história da THE LED, e a minha com o retail media – uma forma de publicidade onde os varejistas vendem espaços...
Nem sempre é o sabor que fideliza. Às vezes, é o ritual. O anúncio do novo cardápio no domingo à noite. A ansiedade coletiva por algo efêmero. O vídeo no...
A RSA Conference 2025 não foi apenas um encontro técnico em São Francisco. Foi um aviso claro, e sofisticado, de que cibersegurança deixou de ser firewall para se tornar fundamento....