Compartilhe com sua comunidades

Dicas de marketing e empresa de plataforma de influncers no Brasil

No primeiro programa de abril do Grandes Nomes da Propaganda, o episódio contou com dicas, tecnologia e muito marketing.

LG lançou smartphone K12+ no Brasil com campanha estrelada por Kevinho. Como embaixador da nova linha K12 em 2019, a LG Electronics do Brasil escolheu o cantor, um dos músicos mais influentes no cenário jovem nos dias de hoje. Com um perfil reconhecidamente dinâmico e divertido, e forte presença em diversos grupos sociais e etários, Kevinho incorpora aquilo que a LG busca com a mais recente fase da família K: tornar recursos “exclusivos” cada vez mais acessíveis a todos. No programa, a Bárbara Toscano – Diretora de Marketing da LG Electronics do Brasil e Fabrício Habib – Gerente Geral de Produtos de Mobile da LG Electronics do Brasil – foram entrevistados a respeito.

Eduardo Ruschel, diretor de marketing da Faber Castell, participou do quadro Dicas! Eduardo Ruschel – Diretor de Marketing da Faber Castell, deu dicas importantes para quem quer ingressar no mercado.

A Yoki está na mesa dos brasileiros há 30 anos com um portfólio para diferentes ocasiões de consumo. São mais de 350 produtos. Em novembro do ano passado, a Yoki apresentou seu primeiro posicionamento de marca, assinado pela agência WMccann. O conceito “Viva as suas raízes”, foi inspirado na celebração e no envolvimento dos brasileiros com a comida. A Yoki pertence a empresa americana General Mills desde 2012, e atualmente, a marca é a principal aposta do grupo no Brasil. Nesta entrevista, Manuel Garabato – Diretor de Marketing Brasil/Latam da General Mills, abordou sobre as estratégias da empresa e as ações que a marca fará para Festas Juninas.

TracyLocke: uma agência que tem o shopper no centro de sua estratégia. A agência é focada em shopper experience, utilizando data, tecnologia, inovação e criatividade para reimaginar a experiência do shopper dentro e fora do ponto de venda. Fundada nos Estados Unidos, a TracyLocke está presente em América do Norte, Europa, Ásia, Austrália e no Brasil, onde faz parte do grupo ABC, integrado ao grupo Omnicom. O Grandes Nomes da Propaganda entrevistou Pipo Calazans – CEO da TracyLocke para falar sobre o assunto.

No quadro Causos!, Luis Bueno – Diretor de Negócios de Queijos da Vigor, conta uma história curiosa que aconteceu no início de sua carreira. O executivo ressalta que ousadia e iniciativa foram fundamentais para o sucesso.

Com comando de Paulo Leal, SamyRoad chega ao Brasil. Fundada em 2013, a SamyRoad, plataforma de influencer marketing e criação de conteúdo, opera em mais de 45 países para mais de 100 marcas. A empresa gerencia 42 milhões de influenciadores e 30 mil criadores de conteúdo no mundo. Acompanhe entrevista com Paulo Leal – Country Manager da SamyRoad.

O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar todo Domingo, às 19h00, no canal Record News. Para assistir os programas anteriores, acesse o canal no Youtube.

Marco Marcelino

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A Multiplan, responsável por 20 shoppings e mais de 200 milhões de visitantes ao ano, unificou recentemente seu ecossistema digital – incluindo app, estacionamento e programa de fidelidade, sob a...
Em um mundo onde a inovação acelera a cada dia, ainda há quem resista ao inevitável: a transição para os carros eletrificados. Veículos elétricos (EVs) e híbridos prometem não apenas...
O ex-nadador olímpico Gustavo Borges mergulhou no universo do empreendedorismo e construiu um império na área de educação esportiva, saúde e bem-estar. Tudo com a mesma disciplina que o levou...
Tem gente que acorda e confia no horóscopo. Outros confiam na intuição, no “feeling”, no “eu já vi isso antes”. Mas tem um grupo silencioso, quase secreto, que confia nos...
Histórias bem contadas criam demanda por produtos, serviços e experiências. Seja por meio de animações, filmes, games, livros, canais do YouTube, apps ou marcas corporativas... todos são excelentes contadores de...
Durante muito tempo, nos ensinaram a seguir uma carreira como quem sobe uma escada: um degrau de cada vez, rumo a um topo que supostamente traria estabilidade, status e realização....