Compartilhe com sua comunidades

Descubra os destaques do programa Grandes Nomes da Propaganda

No programa Grandes Nomes da Propaganda que foi ao ar, na Record News, tiveram diversos bate-papos sobre iniciativas inovadoras, lançamento de livros, produtos novos e aniversário de empresas.  

Bridgestone transforma placa de campo de futebol em barreira para jornalistas. Repórteres fotográficos e cinegrafistas que trabalham a beira dos campos de futebol acabam passando por alguns apuros. Este é o propósito principal da “Barreira Bridgestone”: proteger os profissionais e seus equipamentos de eventuais acidentes. A iniciativa inovadora, idealizada pela agência VML, é a primeira da série de ações que a Bridgestone, fabricante de pneus do mundo, realizará ao longo do ano para a ativação do patrocínio da CONMEBOL Libertadores 2019. Grandes Nomes da Propaganda falou sobre a ação com Oduvaldo Viana, Diretor de Marketing da Bridgestone e Fábio Fossen, Presidente da Bridgestone Brasil. 

Em clima de festa, a Suvinil anunciou mais uma novidade em seu portfólio de produtos. Desta vez, a marca buscou nas ruas a inspiração para lançar a “Suvinil Criativa”. A linha traz inovações que prometem facilitar a vida dos consumidores na hora de transformar os ambientes da casa. As embalagens, que reforçam a brasilidade da marca, foram assinadas pelo artista plástico Speto, um dos maiores nomes do grafite no Brasil. Acompanhe a entrevista com Juliana Hosken – Diretora de Marketing da Suvinil e com Speto – Artista Plástico. 

PropMark comemora 54 anos de mercado com Fórum sobre Criatividade. Com forte presença na mídia impressa e no on-line, o Propmark traz análises e os últimos acontecimentos de um mercado em constante transformação. A data foi celebrada em um encontro que debateu sobre uma qualidade preciosa no universo da comunicação, a criatividade. Nomes relevantes do mercado, de diferentes gerações, dividiram um pouco de suas experiências sobre o valor das ideias na atualidade. Assista às entrevistas dos principais nomes da empresa no programa.  

A Sport Promotion Internacional venceu a concorrência realizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e passa a gerir os patrocínios do Brasileirão, da Série A. Grandes Nomes da Propaganda recebeu Eduardo Barrieu – Diretor de Marketing da Sport Promotion, que contou os detalhes deste contrato, que tem duração de 5 anos. 

A Motorola lançou no Brasil seu novo smartphone, o One Vision. O aparelho possui tela CinemaVision Full HD+ 21:9 de 6.3″ e sistema de câmera com inteligência artificial (IA), estabilização de imagem óptica (OIS) e a tecnologia Quad Pixel. De olho no público jovem, a campanha, criada globalmente e adaptada no Brasil pela Publicis, terá foco nos principais diferenciais do produto e estará presente em TVs aberta e fechada, digital, PDV e mídia exterior. Confira entrevista com Juliana Pereira Mott, Head de Marketing da Motorola. 

O jornalista, escritor e editor, Antoninho Rossini, conta a história do jornalista e radialista Amorim Filho em sua nova obra: Mano Véio. O livro retrata a vida do paraibano que popularizou o forró e as artes nordestinas pelas ondas do rádio. 

O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar todo Domingo, às 19h00, no canal Record News. Para assistir os programas anteriores basta acessar o canal do programa no YouTube.  

Fonte: grandes nomes da propaganda 

#GrandesNomesdaPropaganda #RecorNews 

Marco Marcelino

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A Multiplan, responsável por 20 shoppings e mais de 200 milhões de visitantes ao ano, unificou recentemente seu ecossistema digital – incluindo app, estacionamento e programa de fidelidade, sob a...
Em um mundo onde a inovação acelera a cada dia, ainda há quem resista ao inevitável: a transição para os carros eletrificados. Veículos elétricos (EVs) e híbridos prometem não apenas...
O ex-nadador olímpico Gustavo Borges mergulhou no universo do empreendedorismo e construiu um império na área de educação esportiva, saúde e bem-estar. Tudo com a mesma disciplina que o levou...
Tem gente que acorda e confia no horóscopo. Outros confiam na intuição, no “feeling”, no “eu já vi isso antes”. Mas tem um grupo silencioso, quase secreto, que confia nos...
Histórias bem contadas criam demanda por produtos, serviços e experiências. Seja por meio de animações, filmes, games, livros, canais do YouTube, apps ou marcas corporativas... todos são excelentes contadores de...
Durante muito tempo, nos ensinaram a seguir uma carreira como quem sobe uma escada: um degrau de cada vez, rumo a um topo que supostamente traria estabilidade, status e realização....