Compartilhe com sua comunidades

Ariel investe em lavanderia itinerante

Ação criada pela IntegerOutPromo pretende ensinar as pessoas a lavarem roupas e incentivar o compartilhamento das tarefas do lar

Ariel, marca da P&G, promove a partir desta quinta-feira, 23, uma ação com uma lavanderia itinerante que pretende ensinar as pessoas a lavarem roupas, além de incentivar o compartilhamento das tarefas do lar. A lavanderia móvel, desenvolvida pela IntegerOutPromo, circulará pela capital paulista até 23 de junho, de quinta a domingo, em redes de supermercados, divulgadas durante as semanas nas redes sociais de Ariel. Até este domingo, 26, o caminhão estará localizado no Extra da Av. Brigadeiro Luís Antônio, 2013.

De acordo com a companhia, o objetivo da ação é oferecer uma experiência para o consumidor, fazendo com que ele deixe de lado as desculpas de nunca ter aprendido a lavar roupas e perca o medo de estragá-las. Para participar da ação basta levar as peças de roupas para serem lavadas no caminhão. Os participantes também poderão assistir demonstrações dos produtos Ariel e Downy, que acontecerão de hora em hora no local.

Além disso, o caminhão coletará roupas no Instituto Ronald McDonald, Exército da Salvação, Instituto Bororé e Instituto Arrastão, que serão lavadas nas lavanderias Ariel, inauguradas no ano passado em São Paulo. Quem quiser, também poderá levar roupas para o caminhão para serem doadas para essas instituições.

Marco Marcelino

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...