Compartilhe com sua comunidades

Ariel investe em lavanderia itinerante

Ação criada pela IntegerOutPromo pretende ensinar as pessoas a lavarem roupas e incentivar o compartilhamento das tarefas do lar

Ariel, marca da P&G, promove a partir desta quinta-feira, 23, uma ação com uma lavanderia itinerante que pretende ensinar as pessoas a lavarem roupas, além de incentivar o compartilhamento das tarefas do lar. A lavanderia móvel, desenvolvida pela IntegerOutPromo, circulará pela capital paulista até 23 de junho, de quinta a domingo, em redes de supermercados, divulgadas durante as semanas nas redes sociais de Ariel. Até este domingo, 26, o caminhão estará localizado no Extra da Av. Brigadeiro Luís Antônio, 2013.

De acordo com a companhia, o objetivo da ação é oferecer uma experiência para o consumidor, fazendo com que ele deixe de lado as desculpas de nunca ter aprendido a lavar roupas e perca o medo de estragá-las. Para participar da ação basta levar as peças de roupas para serem lavadas no caminhão. Os participantes também poderão assistir demonstrações dos produtos Ariel e Downy, que acontecerão de hora em hora no local.

Além disso, o caminhão coletará roupas no Instituto Ronald McDonald, Exército da Salvação, Instituto Bororé e Instituto Arrastão, que serão lavadas nas lavanderias Ariel, inauguradas no ano passado em São Paulo. Quem quiser, também poderá levar roupas para o caminhão para serem doadas para essas instituições.

Marco Marcelino

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O crescimento do setor têxtil global é impulsionado por automação, sustentabilidade e novos materiais. Mercado deve alcançar R$11,2 trilhões em 2025....
O mercado global de digital signage cresce com força, impulsionado por telas de LED, gestão em nuvem e inteligência artificial....
Amazon, Meta e Oracle lideram cortes no setor de tecnologia em 2025, realocando recursos para IA e automação para elevar eficiência e margens....
Paralisação do governo dos EUA atrasa certificações da FCC e afeta lançamentos de tecnologia, com prejuízo de R$ 2,4 bi ao setor....
Com investimentos trilionários até 2030, a China acelera sua independência tecnológica em chips, IA e 6G no plano “Made in China 2030”....
Mercado de comunicação visual cresce 6,2% ao ano e ganha foco na Viscom Italia 2025, com avanços em automação, LED e impressão sob demanda....