Compartilhe com sua comunidades

O Retorno Da Publicidade Exterior

Após um período difícil, em que as receitas de OOH promotem resultados com redução de mais de 50% no segundo trimestre, o meio já está pronto para um retorno aos negócios este mês, enquanto marcas e varejistas procuram recuperar as conexões perdidas com o público. Os dados da Talon mostram que, provavelmente, os negócios poderão começar a voltar aos níveis normais pré-pandemia no segundo semestre, pelo menos no Reino Unido.

Com esse retorno, a Publicidade Exterior está em uma posição única para ser o principal canal para que as marcas se reconectem com o público quando as pessoas retornarem às ruas das cidades, se deslocando para trabalhar, visitar amigos e familiares, e buscarem diversão. O levantamento das restrições sinaliza um despertar social e cultural significativo, à medida em que as pessoas emergem do isolamento forçado e se libertam de seu estilo de vida restritivo.

A pesquisa do YouGov sugere que, com as pessoas gastando muito menos em roupas, viagens e alimentos para viagem, essas compras provavelmente se recuperarão mais rapidamente.

Há, então, uma nova oportunidade de como as marcas podem se reconectar com o público e os clientes, que podem ter uma mentalidade muito diferente de onde estavam alguns meses atrás. Assim, a Publicidade Exterior nunca esteve tão preparado para fornecer audiências de transmissão, amplificar histórias sociais e provar o valor dos gastos com comunicação.

Jorge mussolin

Jornalista e Membro do Conselho Editorial da FENAUTO TV na Federação Nacional das Associações de Revendedores de Veículos Automotores - FENAUTO

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Jensen Huang não é qualquer figurinha carimbada do Vale do Silício. Ele é o fundador e CEO da NVIDIA, a empresa que abastece o motor da inteligência artificial moderna. Suas...
A Volkswagen do Brasil está ampliando sua aposta na produção nacional como pilar de competitividade, inovação e geração de valor. Com investimento de R$ 20 bilhões programado para a América...
A Nvidia, empresa que lidera globalmente o fornecimento de chips para inteligência artificial, está no centro de uma disputa geopolítica que combina sanções comerciais, restrições tecnológicas e acusações de segurança...
A OpenAI alcançou a marca de US$ 1 bilhão em receita recorrente mensal, dobrando o resultado registrado no início do ano e consolidando-se como a principal referência global em inteligência...
A Tako, startup brasileira focada em automação de processos de pessoal, acaba de levantar R$ 100 milhões para escalar sua plataforma baseada em agentes de inteligência artificial. Projetada especificamente para...
A Figma, plataforma de design colaborativo em nuvem, movimentou US$ 1,2 bilhão em sua oferta pública inicial (IPO) na Bolsa de Nova York, após elevar a faixa de preço de...