Compartilhe com sua comunidades

O Retorno Da Publicidade Exterior

Após um período difícil, em que as receitas de OOH promotem resultados com redução de mais de 50% no segundo trimestre, o meio já está pronto para um retorno aos negócios este mês, enquanto marcas e varejistas procuram recuperar as conexões perdidas com o público. Os dados da Talon mostram que, provavelmente, os negócios poderão começar a voltar aos níveis normais pré-pandemia no segundo semestre, pelo menos no Reino Unido.

Com esse retorno, a Publicidade Exterior está em uma posição única para ser o principal canal para que as marcas se reconectem com o público quando as pessoas retornarem às ruas das cidades, se deslocando para trabalhar, visitar amigos e familiares, e buscarem diversão. O levantamento das restrições sinaliza um despertar social e cultural significativo, à medida em que as pessoas emergem do isolamento forçado e se libertam de seu estilo de vida restritivo.

A pesquisa do YouGov sugere que, com as pessoas gastando muito menos em roupas, viagens e alimentos para viagem, essas compras provavelmente se recuperarão mais rapidamente.

Há, então, uma nova oportunidade de como as marcas podem se reconectar com o público e os clientes, que podem ter uma mentalidade muito diferente de onde estavam alguns meses atrás. Assim, a Publicidade Exterior nunca esteve tão preparado para fornecer audiências de transmissão, amplificar histórias sociais e provar o valor dos gastos com comunicação.

Jorge mussolin

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Eu já chorei escutando Alcione Albanesi. Chorei e não larguei o lápis, como quem precisa continuar desenhando uma história viva enquanto ela passa diante dos olhos. Porque quem escuta Alcione,...
Durante muito tempo, marketing foi sinônimo de intuição, sensibilidade e criatividade. E ainda é. Mas, hoje, nenhuma dessas qualidades se sustenta sem um pilar sólido de dados....
Sempre estive envolvido com comunicação e inovação. Mas a história da THE LED, e a minha com o retail media – uma forma de publicidade onde os varejistas vendem espaços...
Nem sempre é o sabor que fideliza. Às vezes, é o ritual. O anúncio do novo cardápio no domingo à noite. A ansiedade coletiva por algo efêmero. O vídeo no...
A RSA Conference 2025 não foi apenas um encontro técnico em São Francisco. Foi um aviso claro, e sofisticado, de que cibersegurança deixou de ser firewall para se tornar fundamento....