Compartilhe com sua comunidades

Edital para modernizar exploração de mídia em Congonhas

A Infraero acaba de divulgar um edital de licitação para a contratação de um Operador Master de Mídia Aeroportuária, para o aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

A ideia é que o novo operador faça a exploração comercial dos espaços publicitários e promocionais do local, por um período de 108 meses (nove anos), envolvendo todos os pontos do terminal, com um valor mínimo mensal de R$ 2,96 milhões.

A exigência do edital para a empresa vencedora é que a mesma ofereça o melhor valor mensal para a Infraero, além de toda a documentação técnica exigida com a comprovação da capacidade para tal operação.

Uma vez escolhido o Operador Master, ele deverá ocupar os espaços publicitários disponíveis e, à medida em que os demais pontos tiverem seus contratos comerciais cumpridos com as empresas, serão de responsabilidade da nova empresa.

Congonhas possui atualmente perto de 3 mil pontos de publicidade, incluindo plataformas diversas que vão desde os carrinhos de bagagem, painéis indicativos de voo, displays, divisores de fluxo etc. O aeroporto recebeu, em 2019, de acordo com informações da Infraero, 22,6 milhões de passageiros.

Jorge mussolin

Jornalista e Membro do Conselho Editorial da FENAUTO TV na Federação Nacional das Associações de Revendedores de Veículos Automotores - FENAUTO

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Jensen Huang não é qualquer figurinha carimbada do Vale do Silício. Ele é o fundador e CEO da NVIDIA, a empresa que abastece o motor da inteligência artificial moderna. Suas...
A Volkswagen do Brasil está ampliando sua aposta na produção nacional como pilar de competitividade, inovação e geração de valor. Com investimento de R$ 20 bilhões programado para a América...
A Nvidia, empresa que lidera globalmente o fornecimento de chips para inteligência artificial, está no centro de uma disputa geopolítica que combina sanções comerciais, restrições tecnológicas e acusações de segurança...
A OpenAI alcançou a marca de US$ 1 bilhão em receita recorrente mensal, dobrando o resultado registrado no início do ano e consolidando-se como a principal referência global em inteligência...
A Tako, startup brasileira focada em automação de processos de pessoal, acaba de levantar R$ 100 milhões para escalar sua plataforma baseada em agentes de inteligência artificial. Projetada especificamente para...
A Figma, plataforma de design colaborativo em nuvem, movimentou US$ 1,2 bilhão em sua oferta pública inicial (IPO) na Bolsa de Nova York, após elevar a faixa de preço de...