Compartilhe com sua comunidades

Qual será o novo normal?

Desobedecer pode ser um ótimo caminho. É com essa premissa que eu converso com profissionais de todas as áreas e apenas um ponto em comum: ninguém seguiu o caminho convencional.

O papo de hoje é com Ronaldo Lemos. Advogado, professor da Universidade Columbia, pesquisador com mestrado em Harvard, criador do marco civil da internet no Brasil e do programa Expresso Futuro.

Qual será o novo normal e como a sociedade vai se moldar aos novos padrões pós-pandemia? A aceleração da transformação digital da sociedade e o momento reflexivo, podem ser nossos maiores aliados na construção de um novo modelo de vida.

Ronaldo expõe sua opinião sobre o conceito de inovação, responde se estamos distantes da tecnologia 5G e explica os benefícios que ela pode trazer para todas as áreas. Confira no novo episódio de Desobediência Produtiva, o que um dos maiores especialistas em tecnologia, absorveu durante toda sua trajetória. Aperte o play ou escaneie o qrcode!

Ivan Moré

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Sócio de Elon Musk e do melhor hotel do mundo, investe em startups, constrói prédios, e atua no mercado aeroespacial. O empreendedor na sua essência....
Em 2025, o mundo vale mais do que já valeu. Não em petróleo, nem em minério, nem mesmo em ações. O que sustenta os trilhões que giram nas bolsas, nas...
Como líder empresarial, você certamente já viveu momentos cruciais em que a intuição falou mais alto que qualquer dado disponível. E embora decisões baseadas na experiência pessoal ou no instinto...
A integração eficaz após uma aquisição é determinante para assegurar uma transição fluida e fortalecer a nova fase da empresa. Pesquisas mostram que uma parcela significativa das fusões e aquisições...
Uma nova geração de líderes não está apenas construindo negócios, está reprogramando o próprio conceito de possibilidade. E no centro dessa transformação, mais do que ideias brilhantes ou discursos inspiradores,...
Em tempos quando todo mundo tem um palco e todo palco parece promissor, o marketing tropeça em sua própria pressa. 2025 chegou, e com ele a urgência de parecer relevante....