Compartilhe com sua comunidades

Qual será o novo normal?

Desobedecer pode ser um ótimo caminho. É com essa premissa que eu converso com profissionais de todas as áreas e apenas um ponto em comum: ninguém seguiu o caminho convencional.

O papo de hoje é com Ronaldo Lemos. Advogado, professor da Universidade Columbia, pesquisador com mestrado em Harvard, criador do marco civil da internet no Brasil e do programa Expresso Futuro.

Qual será o novo normal e como a sociedade vai se moldar aos novos padrões pós-pandemia? A aceleração da transformação digital da sociedade e o momento reflexivo, podem ser nossos maiores aliados na construção de um novo modelo de vida.

Ronaldo expõe sua opinião sobre o conceito de inovação, responde se estamos distantes da tecnologia 5G e explica os benefícios que ela pode trazer para todas as áreas. Confira no novo episódio de Desobediência Produtiva, o que um dos maiores especialistas em tecnologia, absorveu durante toda sua trajetória. Aperte o play ou escaneie o qrcode!

Ivan Moré

Apresentador | Palestrante | Comunicador | Podcaster | Desobediente Produtivo

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....