Compartilhe com sua comunidades

Campanha Dos 100% Vacinados

Multiplay divulga no TopOutLed da Bandeirantes Cearense ação realizada com colaboradores

@multiplayoficial conseguiu atingir a marca de 100% dos seus colaboradores vacinados contra a Covid-19.

E, para comemorar essa marca, nada melhor do que contar a novidade para todo mundo, não é? Foi por isso que ela escolheu uma peça da Bandeirantes Cearense, em uma das avenidas mais movimentadas de Fortaleza-CE.

A agência @borapramax realizou um projeto especial com a Bandeirantes Mídia Exterior onde os colaboradores da Multiplay seriam o rosto da campanha, literalmente. Para isso, nada mais adequado do que o TopOutLed Bandeirantes com fotos sequenciais no Led, uma combinação perfeita de OOH + DOOH.

A peça conta com o projeto especial em um dos trechos de maior visibilidade da cidade (Av. Dom Luiz), onde um aplique transmite as imagens de cada colaborador vacinado. Dessa forma, a Multiplay torna público e reforça o seu compromisso de cuidar dos seus para cuidar ainda mais de seus clientes.

Jorge mussolin

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Nos Estados Unidos, o YouTube é mais assistido na TV do que no celular, com mais de 1 bilhão de horas diárias em telas grandes. A adaptação do app e...
O iFood Pago projeta faturar R$ 2,5 bilhões em 2025, dobrando sua receita atual. Com 175 mil estabelecimentos conectados e foco crescente em crédito, a plataforma continua a expandir seus...
A Shein está ampliando suas operações no Brasil, expandindo para novos estados em 2025. A meta é aumentar a participação de vendedores locais e reduzir prazos de entrega....
Nestlé utiliza IA para reduzir rupturas de estoque. A plataforma SISO analisa dados de vendas e estoques, ajustando pedidos antes que produtos se esgotem. Desde a implementação, a SISO reduziu...
Neon cresce 50% em receita e expande carteira de crédito para R$ 6 bilhões em 2024. Fintech atingiu breakeven e registrou lucro nos dois últimos meses do ano, impulsionada por...