Compartilhe com sua comunidades

Propósito nunca fez tanto sentido

Porque, mais do que produtos e serviços, queremos nos conectar com negócios que façam a diferença.

Em 2021 fez muito sentido ter um propósito. O que (muitas vezes) era somente uma frase de inspiração teve que ganhar ação. O olhar centrado somente no resultado deu espaço para um olhar de impacto positivo na vida das pessoas e do planeta.

Em 2021 fez ainda mais sentido ser digital. Até o metaverso, que parecia tão distante, virou tão real. Quem ainda duvidava que esse era o caminho, teve que mudar.

Conectar propósito com a aceleração digital para proporcionar experiências positivas e relevantes faz todo sentido.

E é isso que fazemos de melhor: Promovemos uma experiência de marca única e positiva através da Transformação Digital integrada dos negócios. Bora acelerar essa transformação juntos em 2022!

  • Propósito nunca fez tanto sentido

Porque mais do que produtos e serviços, queremos nos conectar com negócios que façam a diferença.

  • Digital nunca fez tanto sentido

Porque não tem mais volta, a digitalização é parte do processo e se tornará cada vez mais acessível

  • IMPACTAR POSITIVAMENTE A VIDA DAS PESSOAS faz todo o sentido.

Obrigada aos parceiros e clientes que estiveram junto conosco nesse ano. Seguimos juntos

Andrea Dietrich

Estrategista de Transformação Digital & Branding, Co-founder da Ambidestra, Podcaster e Palestrante

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A recente provocação de Demis Hassabis, CEO da DeepMind, acendeu uma faísca: estaria o Veo 3, novo modelo de geração de vídeo do Google, no caminho para criar mundos jogáveis...
Presente em mais de 80 países, o grupo alemão Lapp, especialista em soluções de conectividade elétrica e cabos industriais, acaba de concretizar sua primeira aquisição no Brasil: a Eurocabos, empresa...
Se antes o objetivo era aparecer entre um vídeo e outro no Instagram, agora as marcas querem ser o próprio conteúdo. Em uma virada estratégica, empresas como Starbucks, LVMH e...
Em menos de dois anos, empresa saiu do zero para US$ 50 milhões de receita anual e atrai investidores como Accel e 20VC com seu “codificador de apps” por IA...
A Microsoft apresentou sua mais nova revolução na saúde: o MAI‑DxO (Microsoft AI Diagnostic Orchestrator), desenvolvido pela recém‑criada divisão de saúde sob o comando de Mustafa Suleyman. A ferramenta simula...
A Objective, empresa de tecnologia e inovação, anunciou nesta semana a aquisição da Eleflow, especializada em projetos de dados e inteligência artificial. Com a operação, de valor não revelado, a...