Compartilhe com sua comunidades

Propósito nunca fez tanto sentido

Porque, mais do que produtos e serviços, queremos nos conectar com negócios que façam a diferença.

Em 2021 fez muito sentido ter um propósito. O que (muitas vezes) era somente uma frase de inspiração teve que ganhar ação. O olhar centrado somente no resultado deu espaço para um olhar de impacto positivo na vida das pessoas e do planeta.

Em 2021 fez ainda mais sentido ser digital. Até o metaverso, que parecia tão distante, virou tão real. Quem ainda duvidava que esse era o caminho, teve que mudar.

Conectar propósito com a aceleração digital para proporcionar experiências positivas e relevantes faz todo sentido.

E é isso que fazemos de melhor: Promovemos uma experiência de marca única e positiva através da Transformação Digital integrada dos negócios. Bora acelerar essa transformação juntos em 2022!

  • Propósito nunca fez tanto sentido

Porque mais do que produtos e serviços, queremos nos conectar com negócios que façam a diferença.

  • Digital nunca fez tanto sentido

Porque não tem mais volta, a digitalização é parte do processo e se tornará cada vez mais acessível

  • IMPACTAR POSITIVAMENTE A VIDA DAS PESSOAS faz todo o sentido.

Obrigada aos parceiros e clientes que estiveram junto conosco nesse ano. Seguimos juntos

Andrea Dietrich

Estrategista de Transformação Digital & Branding, Co-founder da Ambidestra, Podcaster e Palestrante

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

A HSI confirmou a aquisição do JW Marriott São Paulo, reforçando sua atuação no setor hoteleiro com um portfólio que agora totaliza 2,4 mil quartos. O negócio foi estruturado por...
A JHSF reportou receita bruta de R$ 440 milhões no primeiro trimestre de 2025, alta de 37% em relação ao mesmo período do ano anterior e R$ 50 milhões acima...
A SoftBank Group registrou lucro anual de 1,15 trilhão de ienes (US$ 7,78 bilhões) no exercício encerrado em março de 2025, revertendo quatro anos consecutivos de prejuízos. O desempenho foi...
A Uber e o iFood anunciaram uma parceria estratégica que amplia significativamente a presença de ambas as marcas no Brasil, mercado que movimentou R$ 40 bilhões apenas no segmento de...
O Grupo SBF, controlador da Centauro e distribuidor exclusivo da Nike no Brasil por meio da Fisia, registrou um crescimento de 4% na receita líquida consolidada no primeiro trimestre de...
Se existe um segredo para ser brilhante em nosso trabalho, ele não está em um botão mágico ou na tarefa entregue. Está na curiosidade. Na inquietação que recusa o óbvio....