Compartilhe com sua comunidades

IAB Brasil reúne conteúdos para apoiar o planejamento em publicidade digital

Materiais elaborados ou selecionados pela curadoria do IAB Brasil são ferramentas essenciais para a compreensão do panorama atual e futuro da publicidade digital no país

O IAB Brasil, associação que tem o objetivo de desenvolver o mercado de publicidade digital, reuniu em um só hub os conteúdos mais relevantes da área para apoiar agências, veículos, marcas e profissionais de marketing, comunicação e tecnologia nos planejamentos de mídia on-line para 2023. Pesquisas, relatórios, vídeos e muitos outros documentos elaborados por especialistas em publicidade digital servirão como insights indispensáveis na hora de planejar.

Os conteúdos foram reunidos no site do IAB Brasil e dentre os materiais oferecidos destacam-se:

Brand Disruption 2022: o relatório traz um vislumbre do atual panorama da publicidade digital no Brasil, com foco nas inovações tecnológicas e nas estratégias publicitárias que estão impulsionando a sua transformação.

Digital AdSpend 2022: a pesquisa realizada pelo IAB Brasil em parceria com a Kantar IBOPE Media que mapeou os principais investimentos no setor de publicidade digital no primeiro semestre deste ano, com dados setoriais e de formatos de anúncios;

IAB Next 2022: evento on-line que reuniu mais de 3 mil profissionais e interessados em publicidade digital, em setembro de 2022, sobre as tendências do meio para criativos e marcas.

Outros importantes documentos selecionados pela curadoria do IAB Brasil também integram o hub de conteúdos, como o relatório Tendências e Comportamentos Digitais 2022, os estudos Inside Radio e The Future of Viewing Experience, e o Guia de CTV, entre outros.

Raul Nogueira

Publisher do Grandes Nomes da Propaganda

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O dezembro começou com barulho. A The Led recebeu um aporte de R$ 150 milhões da Kinea e reposicionou o DOOH brasileiro como protagonista na disputa pela atenção. Um movimento...
No palco central do Web Summit 2025, Tim Berners-Lee e John Bruce defenderam a face mais urgente da nova internet… a soberania digital. Lauren Jackson conduziu uma conversa que mostrou...
A história da IQM no WebSummit Lisboa 2025 parece ficção científica, mas é só execução fria e ousadia técnica. Jan Goetz e Tom Henriksson revelaram como uma startup que começou...
A palestra de Philip Rathle, CTO da Neo4j, no WebSummit Lisboa 2025 virou um sinal de alerta no debate sobre IA. Ele mostrou que agentes inteligentes não falham por falta...
A palestra de Sara Vienna expõe o relacionamento invisível entre humanos e IA e mostra por que o futuro do design exige lucidez, responsabilidade e valor real....
Como criadores e marcas constroem comunidade, contexto e confiança antes do produto. Um case de storytelling, conteúdo e impacto real....