Compartilhe com sua comunidades

O Evento Mais Sofisticado do País tem 35% dos Visitantes Chegando de Aeronave.

A JHSF, reconhecida como o maior grupo brasileiro voltado para clientes de altíssima renda, apresentou a terceira edição do Catarina Aviation Show em parceria com a NürnbergMesse Brasil, a segunda maior organizadora de eventos do país. O evento, realizado no São Paulo Catarina Aeroporto Executivo Internacional, em São Roque, atrai um público seleto, com cerca de 1/3 dos visitantes chegando de avião, enquanto supercarros acessam o local pela Rodovia Castelo Branco.

O São Paulo Catarina Aeroporto Executivo Internacional foi projetado para atender o crescente público da aviação executiva no Brasil. Com uma decoração que remete ao lobby de um hotel cinco estrelas, o aeroporto amplia sua capacidade instalada anualmente e abriga cerca de 110 aeronaves. O evento, que inicialmente contava com 20 marcas de luxo na primeira edição, cresceu exponencialmente para 50 marcas distribuídas em três hangares. Além das inovações na aviação executiva, os visitantes tiveram a oportunidade de fazer test drives de supercarros, degustar alta gastronomia proporcionada pelo Fasano e vivenciar experiências exclusivas de marcas internacionais. A edição deste ano expandiu ainda mais sua área de exposição, incluindo embarcações náuticas.

Entre os destaques estavam as aeronaves Gulfstream G700 e Bombardier 7500, além de modelos de outros fabricantes renomados como Embraer, Leonardo, Airbus Helicopters/Helibrás, Cirrus, EVE, Pilatus e Aeromot. Marcas de luxo como BMW, McLaren, Aston Martin, Mustang, Go Hobby, Intermarine, Ferretti, Junkers, Andicrose Wooden Bikes, Fasano e Pernod Ricard também marcaram presença.

O evento contou ainda com o patrocínio exclusivo do Bradesco Global Private Bank pelo terceiro ano consecutivo e apresentou a estreia do primeiro carro voador do Brasil, desenvolvido pela Go Hobby. Entre os produtos únicos expostos, destacaram-se as bicicletas de madeira da Andicrose.

Marco Marcelino

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Vimeo já nasceu como um outsider. Era a alternativa cult ao YouTube, a escolha dos que queriam mais delicadeza, menos publicidade, mais identidade. Era o VHS com fita dourada...
No documento Situational Awareness, Leopold Aschenbrenner descreve uma cena que parece ficção científica… mas é só a realidade acelerada. Ele lembra que, a cada seis meses, um zero a mais...
Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...