Compartilhe com sua comunidades

Copa THE LED 2024 reúne principais players de mídia OOH, varejo e indústria

Durante o evento, a THE LED aproveitou para lançar sua nova área de negócios focada em estratégias de Retail Media, expandindo sua atuação no mercado.

A Copa THE LED 2024, realizada na última sexta-feira, 02 de agosto, no Allianz Parque em São Paulo, contou com a participação de diversas empresas do setor de mídia OOH (Out of Home), varejo e indústria. O evento foi um ponto de encontro estratégico para profissionais desses segmentos, promovendo a integração e o fortalecimento das relações no mercado de mídia exterior.

O evento foi dividido em três etapas principais. Inicialmente, nove times compostos por profissionais de grandes exibidoras de mídia OOH, como Neooh, Eletromidia, Kallas Midia, JC Decaux, Heloo, Clear Channel, Vex, Multiplan e RZK, competiram pela taça Copa THE LED OOH. Às 17h00, equipes de empresas de diversos setores, incluindo Heineken, Bradesco, Pizza Hut e Anhembi Morumbi, entraram em campo para competir na Copa THE LED Empresarial. Seguindo essa programação, a Copa THE LED Jornalistas reuniu profissionais da imprensa, com quatro equipes masculinas e duas femininas, representando veículos de mídia impressa, digital e eletrônica.

O Allianz Parque, palco do evento, é um símbolo de inovação para a THE LED, responsável pelo projeto do Ring LED da arena, que utiliza 600 m² de painéis de LED. Este projeto transformou a dinâmica de interação com os torcedores e serviu de inspiração para outros estádios no Brasil. O evento proporcionou uma experiência imersiva aos participantes, incluindo uniformes personalizados, uso dos vestiários oficiais, locução esportiva, serviços de massagem, recepção no Lounge Centenário e a presença de torcidas.

Segundo Richard Albanesi, CEO da THE LED, a Copa THE LED vai além de um evento corporativo, sendo uma celebração do setor de mídia OOH que demonstra a organização, alinhamento e competência técnica em nível global. Albanesi enfatizou que o futebol, sendo uma paixão nacional, tem o poder de unir as pessoas, fomentar a competição saudável e fortalecer o relacionamento entre os profissionais do setor, promovendo o desenvolvimento da comunicação OOH.

Gustavo Fleming Martins

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...
O Mercado Livre reportou lucro líquido de US$ 494 milhões no primeiro trimestre de 2025, alta de 44% em relação ao mesmo período do ano anterior. A receita líquida cresceu...
Netflix está implementando sua primeira reformulação de interface em mais de uma década e testando novas funcionalidades com IA generativa, em um momento estratégico para reafirmar sua liderança no setor....
A Foxconn, maior fabricante de eletroeletrônicos do mundo e responsável pela montagem da maioria dos iPhones, formalizou um acordo com a Mitsubishi para desenvolver seu primeiro carro elétrico, em um...
A farmacêutica brasileira Cimed está avaliando a cisão de sua divisão de consumo em uma estrutura independente, estratégia que marca a consolidação de sua ambição de se tornar uma "P&G...
A primeira palestra que vi do Rafael Stark foi em 2023, ao lado de Igor Senra, CEO da Cora, Gabriela Estrada, CEO da Vexi, e do jornalista Vinicius Neder. Sempre...