Compartilhe com sua comunidades

O elo entre a NASA e o protetor solar ISDN

Como a experiência de Juan Naya na NASA impulsionou a inovação nos produtos de cuidados com a pele da ISDIN

Juan Naya, CEO da ISDIN desde 2016, trouxe para a marca de cosméticos uma visão única, fruto de sua trajetória profissional anterior na NASA. Graduado em Física e com doutorado em Astrofísica e Tecnologia Espacial, Naya trabalhou no centro aeroespacial dos Estados Unidos até 2004. Sua experiência no estudo das radiações gama e o uso de equipamentos de proteção durante experimentos com substâncias radioativas despertaram nele um profundo entendimento sobre a importância da proteção eficaz da pele, sem comprometer suas propriedades cosméticas.

A ISDIN, com 45 anos de tradição no mercado de cuidados com a pele, alavanca a expertise de Naya para desenvolver produtos que aliam eficácia e conforto, atendendo às demandas de consumidores exigentes. Um dos pilares da marca é promover a saúde da pele, mental e ambiental, refletidos em iniciativas como o “Movimento Skin”, que envolve ações educativas globais e parcerias com atletas como Carlos Alcaraz, e o “Planet”, voltado para a preservação dos mares e oceanos. Este último inclui a aliança “Bluewave”, que une esforços de artistas, cientistas e engenheiros para retirar 200 toneladas de plástico do Mar Mediterrâneo em 2024.

A ISDIN mantém uma forte presença na América Latina, com destaque para o Brasil, um dos mercados mais avançados em cuidados com a pele. A marca planeja lançar novos produtos no país, incluindo um produto corporal inovador e novos tratamentos faciais para rugas, desenvolvidos especificamente para o público brasileiro. A inovação continua sendo o principal foco da ISDIN, que busca oferecer soluções avançadas que sejam aceitas e respeitadas globalmente, tanto por consumidores quanto por dermatologistas.

Gustavo Fleming Martins

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Nem nos piores momentos da onda de layoffs pós-pandemia a Microsoft havia feito cortes tão profundos. Nesta semana, a companhia anunciou o desligamento de 4% de sua força de trabalho...
A THE LED, especialista em soluções de mídia digital para o varejo, acaba de anunciar a aquisição da RETAIL MEDIA, pioneira na digitalização dos pontos de venda (PDVs) no Brasil....
A recente provocação de Demis Hassabis, CEO da DeepMind, acendeu uma faísca: estaria o Veo 3, novo modelo de geração de vídeo do Google, no caminho para criar mundos jogáveis...
Presente em mais de 80 países, o grupo alemão Lapp, especialista em soluções de conectividade elétrica e cabos industriais, acaba de concretizar sua primeira aquisição no Brasil: a Eurocabos, empresa...
Se antes o objetivo era aparecer entre um vídeo e outro no Instagram, agora as marcas querem ser o próprio conteúdo. Em uma virada estratégica, empresas como Starbucks, LVMH e...
Em menos de dois anos, empresa saiu do zero para US$ 50 milhões de receita anual e atrai investidores como Accel e 20VC com seu “codificador de apps” por IA...