Compartilhe com sua comunidades

Nath Finanças se torna sócia da fintech Noh para ampliar educação financeira entre casais

Nath Finanças fortalece parceria com fintech Noh visando casais no Brasil

A fintech Noh, especializada em contas conjuntas para casais, anunciou a entrada de Nath Finanças como sócia e embaixadora. A fintech, que já processou R$ 150 milhões em pagamentos e evitou mais de 1,2 milhão de conflitos financeiros entre casais, busca reforçar sua missão de promover transparência e facilidade na gestão de finanças em relacionamentos. Nath Finanças, referência na educação financeira, contribuirá com conteúdos educativos e melhorias no aplicativo da startup, visando ampliar o alcance e facilitar o uso da plataforma por casais no Brasil.

A aproximação entre Nath Finanças e a Noh foi natural, com a empresária utilizando o aplicativo para suas despesas pessoais e sugerindo inovações, como a criação de “caixinhas” para o planejamento financeiro de curto, médio e longo prazo. As novas funcionalidades já estão em operação, e o objetivo é facilitar ainda mais o controle financeiro em conjunto.

Além de sua atuação com conteúdos digitais, Nath também contribuirá para o desenvolvimento de materiais educativos focados em finanças para casais, ajudando a desmistificar o tema e promover uma gestão financeira mais eficiente e transparente. A fintech também lançou o fundo de investimento Noh Multiplica, em parceria com a Warren, que permite a realização de aportes conjuntos.

Nath Finanças, que já impactou mais de 40 milhões de brasileiros com suas iniciativas, segue consolidando sua atuação como educadora financeira. A parceria com a Noh reforça sua missão de tornar a educação financeira acessível a todos, especialmente para casais que buscam maior organização e estabilidade em suas finanças.

Gustavo Fleming Martins

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

O Grupo SBF, controlador da Centauro e distribuidor exclusivo da Nike no Brasil por meio da Fisia, registrou um crescimento de 4% na receita líquida consolidada no primeiro trimestre de...
Se existe um segredo para ser brilhante em nosso trabalho, ele não está em um botão mágico ou na tarefa entregue. Está na curiosidade. Na inquietação que recusa o óbvio....
A Amazon acaba de estrear uma nova estratégia de monetização cruzada entre mídia e e-commerce com o lançamento do “Shop the Show”, funcionalidade que transforma filmes e séries do Prime...
A revolução da moda sob demanda tem um ponto de encontro, e ele se chama Kornit Konnections. Na edição deste ano, realizada no final de abril em Miami, 250 participantes...
Se eu pudesse, só se eu pudesse mesmo compartilhar o que penso sobre conteúdo, começaria com um pedido singelo, deixe os adjetivos em casa. Eles inflacionam frases como se fossem...
Não era só um lançamento. Era um cruzamento inusitado entre o Alentejo e o octógono, entre a delicadeza da colheita e a brutalidade do combate. Era o nascimento do Venum...