Compartilhe com sua comunidades

Card e Movilway Faturam R$ 3 Bilhões com Nova Marca CardWay

Fusão cria empresa consolidada no setor de recargas e pagamentos digitais

O Grupocard e a Movilway anunciaram a fusão de suas operações e a criação da CardWay, nova marca que consolida a atuação das duas empresas no mercado de pagamentos e recargas digitais. A integração dos ativos, iniciada em julho de 2023, fortalece a oferta de soluções tecnológicas voltadas para pagamentos e distribuição de produtos digitais, ampliando a atuação em revenda e logística para o setor de telecomunicações.

A nova empresa projeta um faturamento anual de R$ 3 bilhões, reforçando a presença em um setor que demanda inovação e integração de soluções financeiras. Douglas Morata, Diretor de Marketing da CardWay, destaca que a fusão permitirá à nova marca gerar rendimentos sólidos ao longo dos próximos anos. A estratégia é posicionar a CardWay como parceira de empresas em todo o Brasil, apoiando negócios com soluções que combinam conveniência, tecnologia e eficiência.

A CardWay se apresenta ao mercado com um ecossistema multicanal para pagamentos e recargas, além de serviços que visam simplificar o cotidiano dos consumidores e impulsionar o desempenho dos clientes corporativos. Com uma base de operações robusta, a empresa busca atender as crescentes necessidades do mercado, destacando-se como uma referência em soluções digitais para o segmento de telecomunicações.

Gustavo Fleming Martins

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Agosto de 2025

Anúncio

Recentemente veiculou-se em diversas mídias que a British Airways anunciara que 86% de seus voos partiram no horário, graças a um investimento de £7 bilhões em tecnologia de inteligência artificial....
Numa analogia direta às lentes multifocais, invenção que possibilitou enxergar ao mesmo tempo de perto, meia-distância e longe utilizando um único óculos, sinto que alguém poderia nos salvar quanto ao...
Você já ouviu falar da Represent, a marca britânica de streetwear criada pelos irmãos George e Michael Heaton? O projeto começou em 2011, com George imprimindo camisetas como parte de...
O setor de franquias no Brasil segue em franca expansão, especialmente no ramo alimentício. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado movimentou R$ 273,1 bilhões em 2024, crescimento...
Tem algo acontecendo em Dubai que vai além do concreto, do vidro espelhado e do excesso de zeros nas plantas. Lá, a arquitetura ganhou nome, sobrenome e personalidade. Não basta...
Nos últimos meses, o mercado está em polvorosa falando sobre agentic commerce, buscadores inteligentes e como os consumidores já estão comprando direto em conversas com IA. Sim, é verdade que...