Ação conta com peças de Mídia Exterior
Para reforçar a liderança da marca Primor no Nordeste, a Bunge Brasil lança, em maio, a campanha “Primorosa”.
Assinada pela agência Lew’Lara\TBWA, a nova comunicação tem como base uma pesquisa realizada pela marca para se aproximar ainda mais das consumidoras nordestinas.
A campanha de Primor será lançada em uma das épocas mais importantes para os nordestinos: as festas de São João, que movimentam as capitais e as cidades do interior, durante os meses de maio e junho. O plano de mídia conta com anúncios em mobiliário urbano, além de ações especiais nas redes sociais e, principalmente, nas rádios regionais.
Nas praças-foco da marca, anúncios serão expostos em diversos pontos de mobiliário urbano: outdoor, busdoor, ponto de ônibus, e relógio. Os pontos de venda serão impactados durante os meses de maio e junho, com cerca de 400 lojas exibindo materiais de visibilidade de marca. Além disso, alguns estabelecimentos receberão ação de “compre margarina Primor e ganhe brindes especiais”.
Jorge Luiz Mussolin